F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

a BMW, propriamente dito, só entrou na F1 há 1 ano mas já está a começar a ficar competitiva?

Vi aqui uma noticiachá dias na auto hoje onde um piloto dizia que eles estavam com carros muito rápidos, alguém confirma?

Cumps

Melhor Piloto:

kimibz5.jpg

Melhor Carro:

mclaren2007ra1.jpg

Vamos ver quem ganha!!![:p]

o mais espectacular e que ate o Schumacher (que festejou a morte do Senna, em directo) cresceu e comecou a respeitar os que o rodeiam.

para muitos aqui, seria impossivel pensar que Alonso e Schumacher ate sao amigos!
CHOQUE! SAO MESMO!!!

yep! o Schumacher nao sonha com a morte de tudo o que mexe a volta dele, nem vive contra tudo o que nao e Ferrari, e (ao contrario de muitos por aqui) consegue respeitar os que o rodeiam.

talvez seja altura de alguns mandarem a cabeca contra a esquina da parede, pra ver s crescem...

ja agora, essa ideia de "melhor piloto" e "melhor carro" e pela medicao de quem?
talvez seja altura de mais um choque[:D]
na F1 fala-se de "conjunto carro-piloto", alguem sabe o que e?

Deixa-me fazer-te uma correcção.

O senna não foi nem é um martir. Para tua informação martir significa:

pessoa que sofreu tormentos ou a morte por sustentar a fé cristã;
por ext. aquele que sofre por causa das suas crenças ou opiniões;
pessoa que sofre muito;vítima.

Ora ele não foi nada disso, foi sim um mestre da arte de conduzir, e que morreu a fazer o ke mais gostava, pilotar nos limiar do impossivel, pois para ele o "im" caiu muitas vezes para ficar apenas possivel.

O senna é idolatrado pelo que fez e não por ter morrido novo.

E desculpa-la que te diga mas não é por ele ter morrido que eu não vou dizer que ele não fez das boas, todos fazemos pois ninguem é perfeito. E digo mais, tenho pena de ele não ter feito uma que hoje seria bastante apreciada por muitos, ter partido as ventas ao schumi em directo.

O Senna foi uma vitima de um desporto perigo e isso está mais que estudado que influencia sempre as opiniões das pessoas.
Eu sempre gostei dele e foi de facto um dos melhores pilotos de sempre que passou pela F1, tenho apenas pena de nao o ter visto em lutas com o Schumacher e Mika durante mais uns anos.

Já agora, quanto à questão do hill, duvido que ele não fizesse os 2 pontos que lhe faltavam estando no comando da corrido.

Tenho dito.

O Schumacher tb ia no comando da corrida e vê la o que acabou por acontecer...

Mas qual Schumacher? [:vm)] [:vm)]
Sempre foi e é um arrogante dentro e fora da pista, tem a mania que é bom...
Um gajo que precisa que o Barrichelo pare para ele ganhar a corrida é um grande campeão??
Ganha o título mandando-se pra cima do Damon Hill...sabendo que o campeonato acabava ali.
Com o Piquet,Senna e Prost levava mas era naquele "focinho"...

Continuo a dizer e a pensar o mesmo: não chega aos calcanhares do Senna nem do Prost...

Força Kimi!! Nunca devias ter saído...

Sou fã do Senna, o melhor piloto de todos os tempos.
E da Mclaren claro! Mas tá lá o Alonso que eu não gosto nada...

Ok tens o teu ponto de vista. Não o censuro.
Mas um gajo que ganhou 7 campeonatos do mundo não pode de facto ser um grande campeão. É de certeza um piloto mediano que só chegou lá por ter tido o Barrichelo a parar, por ordens de equipa, e a deixar passar. :S :S :S

Eu nem gosto assim tanto do schumacher qto isso, tenho tido outros pilotos bem mais preferidos. Mas faz-me confusão como é que há tanto ódio em relação ao homem. A sério que faz. Eu não gosto nada do Alonso e ng me vê aqui a [:vm)]

Última edição:
o mais espectacular e que ate o Schumacher (que festejou a morte do Senna, em directo) cresceu e comecou a respeitar os que o rodeiam.

para muitos aqui, seria impossivel pensar que Alonso e Schumacher ate sao amigos!
CHOQUE! SAO MESMO!!!

yep! o Schumacher nao sonha com a morte de tudo o que mexe a volta dele, nem vive contra tudo o que nao e Ferrari, e (ao contrario de muitos por aqui) consegue respeitar os que o rodeiam.

talvez seja altura de alguns mandarem a cabeca contra a esquina da parede, pra ver s crescem...

ja agora, essa ideia de "melhor piloto" e "melhor carro" e pela medicao de quem?
talvez seja altura de mais um choque[:D]
na F1 fala-se de "conjunto carro-piloto", alguem sabe o que e?

Não é que o Mito ainda sobrevive!!!
Epá antes de voltarem a comentar esse episódio vejam os videos que já foram aqui postados várias vezes. :sh)

Mas o mclaren passou a ser considerado o melhor carro porque ja agora?

É que a Mclaren se bem me lembro a nivel de pre-epoca anda sempre la em cima depois chega a temporada....

Continuo a apostar na dupla da ferrari dois bons pilotos num bom carro, a Renault quanto a mim está a esconder jogo acredito que ate possa ganhar algumas corridas mas a nivel de titulo nao me parece, o fisi ja se sabe e o outro apesar de ser uma promessa vai ser o primeiro ano de F1 nao á milagres...

Última edição:
Mas o mclaren passou a ser considerado o melhor carro porque ja agora?

É que a Mclaren se bem me lembro a nivel de pre-epoca anda sempre la em cima depois chega a temporada....

Continuo a apostar na dupla da ferrari dois bons pilotos num bom carro, a Renault quanto a mim está a esconder jogo acredito que ate possa ganhar algumas corridas mas a nivel de titulo nao me parece, o fisi ja se sabe e o outro apesar de ser um promessa vai ser o primeiro ano de F1 nao á milagres...

O problema é mesmo esse, na pré-época os Mclaren são dos mais rápidos, depois no campeonato a sério as coisas não correm tão bem, é uma pena, porque é a equipa que mais gosto, a ver vamos, pelo menos têm o carro mais potente... :) :)

Honda Revela nova "cor" dos seus carros:

A honda revelou hoje o novo layout para os seus carros durante a época de 2007.
Será composto por imagens do mundo via satélite estilo google Earth e terá disponivel na asa traseira um "link" para o site:
myearthdream.com

Aqui fica o bicho. (eu acho feio...)

carhondalaunchzdr012602rm5.jpg

eu gosto. :)

é diferente...

não é a pasmaceira de teres os carros da redbull e tororosso em que não sabes que carro é...

Que saudades do amarelo da jordan......

Eu acho q é uma ideia brilhante! E só mesmo um construtor para se dar ao luxo de ter patrocinadores sem aparecer nos monolugares! Pode ser q vão mtas vezes ao pódium para aparecerem os logos q vão estar nos fatos.

É a maneira de voltar a colocar Portugal no mapa da F1...

Voltar
Superior