Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou fã do Kimi Raikkonen. Continuo a pensar que o melhor conjunto carro/piloto seria Mclaren/Kimi mas agora que ele foi para a Ferrari vai ter uma tarefa complicada.
Deixa-me fazer-te uma correcção.
O senna não foi nem é um martir. Para tua informação martir significa:
pessoa que sofreu tormentos ou a morte por sustentar a fé cristã;
por ext. aquele que sofre por causa das suas crenças ou opiniões;
pessoa que sofre muito;vítima.
Ora ele não foi nada disso, foi sim um mestre da arte de conduzir, e que morreu a fazer o ke mais gostava, pilotar nos limiar do impossivel, pois para ele o "im" caiu muitas vezes para ficar apenas possivel.
O senna é idolatrado pelo que fez e não por ter morrido novo.
E desculpa-la que te diga mas não é por ele ter morrido que eu não vou dizer que ele não fez das boas, todos fazemos pois ninguem é perfeito. E digo mais, tenho pena de ele não ter feito uma que hoje seria bastante apreciada por muitos, ter partido as ventas ao schumi em directo.
Já agora, quanto à questão do hill, duvido que ele não fizesse os 2 pontos que lhe faltavam estando no comando da corrido.
Tenho dito.
Mas qual Schumacher? [:vm)] [:vm)]
Sempre foi e é um arrogante dentro e fora da pista, tem a mania que é bom...
Um gajo que precisa que o Barrichelo pare para ele ganhar a corrida é um grande campeão??
Ganha o título mandando-se pra cima do Damon Hill...sabendo que o campeonato acabava ali.
Com o Piquet,Senna e Prost levava mas era naquele "focinho"...
Continuo a dizer e a pensar o mesmo: não chega aos calcanhares do Senna nem do Prost...
Força Kimi!! Nunca devias ter saído...
Sou fã do Senna, o melhor piloto de todos os tempos.
E da Mclaren claro! Mas tá lá o Alonso que eu não gosto nada...
o mais espectacular e que ate o Schumacher (que festejou a morte do Senna, em directo) cresceu e comecou a respeitar os que o rodeiam.
para muitos aqui, seria impossivel pensar que Alonso e Schumacher ate sao amigos!
CHOQUE! SAO MESMO!!!
yep! o Schumacher nao sonha com a morte de tudo o que mexe a volta dele, nem vive contra tudo o que nao e Ferrari, e (ao contrario de muitos por aqui) consegue respeitar os que o rodeiam.
talvez seja altura de alguns mandarem a cabeca contra a esquina da parede, pra ver s crescem...
ja agora, essa ideia de "melhor piloto" e "melhor carro" e pela medicao de quem?
talvez seja altura de mais um choque[]
na F1 fala-se de "conjunto carro-piloto", alguem sabe o que e?
Mas o mclaren passou a ser considerado o melhor carro porque ja agora?
É que a Mclaren se bem me lembro a nivel de pre-epoca anda sempre la em cima depois chega a temporada....
Continuo a apostar na dupla da ferrari dois bons pilotos num bom carro, a Renault quanto a mim está a esconder jogo acredito que ate possa ganhar algumas corridas mas a nivel de titulo nao me parece, o fisi ja se sabe e o outro apesar de ser um promessa vai ser o primeiro ano de F1 nao á milagres...