TheProphecy
New member
Ah e tal ...
O Raikonnen estva com uma "fronha" no final da corrida.
Carrancudo até dizer chega.
Mas surpresa para mim é o Hamilton, demonstra bastante maturidade.
Já agora se os fulanos de Maranelo pensavam que o incio de campeonato seria um "Walk on the Park", já estão a ver as coisa por um prisma diferente.
Pois isso foi o que eu disse logo na primeira corrida.
Não foi assim tão Walk on the park qto isso e sabia-se mto bem que a McLaren não ia ficar a ver a Ferrari ganhar.
Esta corrida acabou por ser um pouco como a anterior foi para a Ferrari. Um dos carros a andar melhor e foi só controlar.
Gostei de ver o Hamilton a debater-se com o Massa como um homem. Não ha duvidas nenhumas que o puto é excelente e aposto que o veremos ganhar corridas ainda este ano.
O Massa foi igual a si próprio, já o dizia qdo estava la o Schumacher e continuo a dizer. Não tem estofo para ser campeão. É mais um Barrichelo, talvez o ache melhor, mas continua a não ser daqueles tipos que aponto mesmo para campeão. Não anda mal, vai marcando os seus pontos, mas é bom é para segundo piloto.
Tenho pena da corrida ter sido um pouco morta na frente, mas ainda houve mta emoção nos lugares mais atrás.
O que achei estranho e estupido foi a paragem da Ferrari, se o facto de estarem mais 3 segundos nas boxes não foi para ganhar combustivel então não consegui perceber para que foi. Ainda poderia ser o motor a gastar mais, mas sendo que é o mesmo do ano passado... Acho que não tem mto sentido de repente precisar de mais umas boas litradas.
Esperemos pela proxima corrida em que aposto num Massa ou Hamilton para a vitoria. Vamos ter 4 corridas e 4 vencedores este ano! apr