Zell
New member
Então afinal sempre me dás razão! []
Não porque acho que o Raikkonen é autónomo e foi ele que saiu da frente do Hamilton. Se ele se tivesse mantido à frente dele, o Massa não o tinha atrapalhado porque estaria por dentro. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então afinal sempre me dás razão! []
Os fas da Ferrari ja andam a dizer que a corrida foi uma seca. Claro mas se fosse a ferrari a fazer uma dobradinha ja tinha sido a corrida mais espectacular do mundo! LOL
É bem McLaren!
LOL, estas guerras!Os fas da Ferrari ja andam a dizer que a corrida foi uma seca. Claro mas se fosse a ferrari a fazer uma dobradinha ja tinha sido a corrida mais espectacular do mundo! LOL
É bem McLaren!
LOL, estas guerras!
E não foi uma seca? Foi tão seca como era quando andavam os ferraris sempre sozinhos a frente.
MASSIVE SLIDE FROM MASSA AT TURN EIGHT!!!! HOW DID HE SAVE THAT???? The Brazilian's Ferrari was almost broadside on the exit of the turn. He looked to be heading straight to the scene of the accident. I haven't seen a save so spectacular since Jean Alesi was in one of the red machines.
Deviam proibir, a par da parafernália de tecnologia, o uso abusivo da aerodinâmica. O carro devia valer só pela mecânica (sem ajudas electrónicas) e pelo piloto. Ainda ontem estive a ver corridas de finais de 80 (não estou a falar de F1 mas vai dar ao mesmo) e os carros despistavam-se por falhas mecânicas e por ligeiros erros dos pilotos, imagine-se! Cortavam-se curvas (por necessidade), havia imensas trocas de posição e quem é que ganhava com isto? Todos, acho eu. Era mais interessante para o público e mais barato para os participantes, penso eu. Mas isto já todos nós sabemos. Só estamos à espera que se aplique...
Deviam proibir, a par da parafernália de tecnologia, o uso abusivo da aerodinâmica. O carro devia valer só pela mecânica (sem ajudas electrónicas) e pelo piloto. Ainda ontem estive a ver corridas de finais de 80 (não estou a falar de F1 mas vai dar ao mesmo) e os carros despistavam-se por falhas mecânicas e por ligeiros erros dos pilotos, imagine-se! Cortavam-se curvas (por necessidade), havia imensas trocas de posição e quem é que ganhava com isto? Todos, acho eu. Era mais interessante para o público e mais barato para os participantes, penso eu. Mas isto já todos nós sabemos. Só estamos à espera que se aplique...
desculpa mas eu sou totalmente contra a tua posiçao,achas q as evoluçoes vêm de onde?? sera q n é nesseçario haver alta competiçao sem restriçoes para q apareçam as novidades? repara,a formula 3000 ja n tem tanto interesse... é jogo de equipa e nem sempre é uma questao de dinheiro pk n tem sido as equipas q mais investem q ganham..
se aparecer uma f1 como dizes e uma f1 sem restriçoes qual achas q mais ter mais atençao ???
Mas o "problema" com a F1 é que se atingiu um estado de tecnologia máxima em que as diferenças são mínimas. É tudo tão no extremo que não há limite para grandes diferenças.
Mas podes ter um exemplo de uma pequena diferença que alguem conseguiu fazer que valeu campeonatos: O sistema de arranque da renault. Era de qq forma (legal ou nao - nem sequer vale a pena comentar pq de certeza q estava naquela zona cinza como todas as equipas o fazem) um excelente ponto de diferença para as demais equipas. E no final do campeonato alguns (ou mtos) pontos foram feitos por causa disso.