Celsius
Well-known member
Não vejo onde é q o q foi escrito perde a actualidade ou a pertinência. Eventualmente se ele tivesse rodado nos tais GPs neste momento já tinha 30 pts.Ai gianni, era melhor ficar calado da próxima vez...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vejo onde é q o q foi escrito perde a actualidade ou a pertinência. Eventualmente se ele tivesse rodado nos tais GPs neste momento já tinha 30 pts.Ai gianni, era melhor ficar calado da próxima vez...
Não vejo onde é q o q foi escrito perde a actualidade ou a pertinência. Eventualmente se ele tivesse rodado nos tais GPs neste momento já tinha 30 pts.
Não vejo onde é q o q foi escrito perde a actualidade ou a pertinência. Eventualmente se ele tivesse rodado nos tais GPs neste momento já tinha 30 pts.
The-Prophecy
A Renault continua pelas ruas da amargura e com prestações bem fracas para uma equipa campeã do mundo e que o ano passado tantas alegrias ia dando a alguns users aqui do forum (que curiosamente desapareceram [] do tópico da F1).
E se calhar podia ter 0...
É daquelas coisas que não se pode pensar ou dizer. É um infinito de oportunidades diferentes e situações distintas.
Mas ter 30 pontos parece-me demasiado optimista. Até pq tens lá um campeão do mundo com o mesmo carro e qtos tem ele? 22.
è nestas corridas que se sente a falta do schumi, na posição do raikonnen ele ia buscar na boa o hamilton
E que muitas tristezas deu a muitos outros não é the-prophecy?[]
Mas fica descansado que depois de 6 vitorias seguidas da Ferrari e 5 do Schumacher fiquei com o papo cheio para uns anos![]()
Eu contento-me mais com campeonatos mas é uma questao de gosto....[]
Mas foram 6 campeonatos da Ferrari e 5 do Schumacher []
Ainda tenho alguns de sobra para a Renault... []
Podera á quantidade de anos que a Ferrari lá anda mau era se assim não fosse.
Atenção que os 6 campeonatos da Ferrari e 5 do Schumacher foram entre 1999 e 2004. A Renault já la andava desde 2000 e não apareceu do nada sendo que foi uma continuação de uma equipa bem mais antiga e ja com sucessos (curiosamente pela mao do schumacher) que era a Benetton.
(mas isso sao discussões que ja para aqui houve)
O problema de Raikkonen parece maior do que o partir mal...
Ele está a ser batido por Massa no seu ponto mais forte: a rapidez pura.
Exceptuando o GP da Austrália (onde Massa teve problemas logo na fase inicial da qualificação, o que lhe condicionou imediatamente a corrida), Massa foi mais rápido que Kimi, em qualificação e em corrida, tanto na Malásia como no Bahrain...
LOL
sucessos esses feitos em 1994.
(logo o carro era competitivo em 2000 coisa mais obvia claro...)
Tás lá.[]
(ano esse em que a williams ganhou nos construtores advinha lá com que motores....)
E neste GP o Alonso tb n condicionou logo a corrida ao Kimi?
Em condições normais o Massa nunca teria ido embora logo no inicio ...
Pois...
E que tipo de condicionamento foi esse que o impediu de fazer volta mais rápida que o colega de equipa quer na qualificação, quer na corrida?!...
Na Austrália percebe-se que Massa não fosse mais rápido que Raikkonen: na qualificação ficou desde logo KO com problemas técnicos, e na corrida ia para uma só paragem o que lhe impedia veleiidades de tentar sequer seguir o ritmo dos da frente mesmo quando estivesse com o depósito em baixo (pois os pneus não estariam lá como estariam numa estratégia de duas paragens...).
Repito: Raikkonen está ser surpreendido por Massa no seu próprio jogo: o da rapidez pura.