F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

nada amigo, mesmo nada (!!!)
é so mesmo o prazer de ser do "contra", e manter a lucidez de ser racional na analise de um desporto que acompanho há 30 anos!!!
é,.. ja nao sou um jovenzinho..

Sim, os teus comentários são sempre pautados por uma lucidez incrível. Então qdo disseste que o Alonso chegava para o Hamilton qdo este estava a frente do campeonato foi 5*.

E se aproveitares os incriveis rasgos de lucidez e lesses os posts que a malta aqui meteu se calhar vias que n foram apenas 1 ou 2 post de parabens à McLaren, até foram mais. Mas o importante é vir aqui disparar logo em todas as direcções e pela forma como defendes o Alonso em detrimento de um puto que vai apenas na 5a corrida da sua vida em F1 e que está curiosamente empatado no campeonato do mundo é deveras estranha.

Mas cada um defende o que quer e está no seu perfeito direito de o fazer. Qdo o Hamilton der um bigode ao Alonso ou ganhar o campeonato do mundo alguém vai precisar de mta pastilha Rennie.

A foto está excelente!
Ainda diziam que o Montoya o ano passado puxava demasiado pelo carro.

Mas por acaso referi-me atrás de outra situação que até deu repetição na televisão.

Última edição:
Foi uma excelente prova dos McLaren Mercedes

O Alonso esteve muito bem, tal como o Hamilton, acho que este miudo pode ir muito longe ... Só levanto uma questão, se chegarem até a última corrida empatados (teoricamente falando) qual será a ordem da Equipa ? Permitir liberdade de actuação aos pilotos ou proteger alguem ??? :confused: :rolleyes:

Cumprimentos

The-Prophecy;1359495.....alguém vai precisar de mta pastilha Rennie.[/QUOTE disse:
Não podem ser sempre os mesmos a precisar, vai mudando, para alguns demora é muito tempo e então vão antecipando e deixam de a tomar (e esperam que passe a outro).

Eu percebo pouco disto ... mas porquê ? A equipa no todo não teria nada a perder dando liberdade aos pilotos ... será por questão de patrocínios ? :sh) :sh) :sh)

Repara no seguinte: Eu até não concordo nada com ordens de equipa, mas neste caso concordo, pois a ordem de equipa foi para abrandar e para não haver luta de posições na pista, de outro modo se acontecesse alguma coisa lá se perdiam 18 pontos, e isso seria catastrófico.
Também acho que se as posições estivessem invertidas acontecia exactamente o mesmo, por isso estou mais tranquilo em relação ao resto da época. [;)]

Também acho que se as posições estivessem invertidas acontecia exactamente o mesmo, por isso estou mais tranquilo em relação ao resto da época. [;)]

Neste ponto duvido no máximo penso (eu[;)] ) que haveria um "nim" por parte das boxes afinal ainda havia muitas voltas a dar ao circuito.

Eh Pá !

Eu, no lugar do Hamilton, com ou sem ordens da equipa, não arriscava o precioso 2º lugar, para me armar aos cágados...

...como aqui já foi dito, este circuito não serve para "Brincadeiras" e qualquer erro paga-se muito caro !!

Convem dizer que quem dá a ideia de o Hamilton ter recebido ordens de equipa para abrandar mesmo que isso não acontecesse não me parece que tivesse condições em pista para passar o Alonso convem não esquecer o número bastante reduzido de ultrapassagens durante toda a prova e que a prova era o Monaco....

Onde anda o Zen?:sh)

Não entendo que o Ron Dennis com toda a experiência que tem, vem a público admitir isto.

Que o fizessem até se "percebia", mas vir admiti-lo...

Confirma-se a teoria que o Hamilton aquando da 2ª paragem tinha combustível suficiente para ficar 5/6 voltas em pista e "forçaram-no" a entrar para as boxes na volta logo a seguir ao Alonso.

Os media ingleses estão em polvorosa..

Não entendo que o Ron Dennis com toda a experiência que tem, vem a público admitir isto.

Que o fizessem até se "percebia", mas vir admiti-lo...

Confirma-se a teoria que o Hamilton aquando da 2ª paragem tinha combustível suficiente para ficar 5/6 voltas em pista e "forçaram-no" a entrar para as boxes na volta logo a seguir ao Alonso.

Os media ingleses estão em polvorosa..

É por este e por outras que eu posso não gostar da Ferrari, mas lá que eles sabem fazer as coisas lá isso sabem....
Não abrem a boca, não deitam informação cá para fora, claro que se suspeitava que eles fazim jogo de equipa mas acabava por ser apenas isso suspeitas.

Voltar
Superior