Audax
New member
Caos absoluto, Winckelock na frente!
Que estreia, lol!!
Que caos!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caos absoluto, Winckelock na frente!
E eu a perder isto...
Adtv2 down, cctv5 a dar futebol asiático. Em que canal estão a ver?
Hamilton de novo na pista com guindastre! Será legal?
Estava a pensar o mesmo, o motor não parou, mas... não sei o que dizem as regras!
Se foi a saída que vi na repetição (no mesmo sítio onde tinha saído o Button e saiu o Sutil logo depois), realmente num sítio em que havia grande probabilidade de ser atingido por outro, mas daí até o porem novamente no asfalto...Estava a pensar o mesmo, o motor não parou, mas... não sei o que dizem as regras!
Se foi a saída que vi na repetição (no mesmo sítio onde tinha saído o Button e saiu o Sutil logo depois), realmente num sítio em que havia grande probabilidade de ser atingido por outro, mas daí até o porem novamente no asfalto...
Era esquisito mas era justo. [se fosse como antigamente, as distancias eram mantidas... no fim da corrida somava-se os tempos antes de parar a corrida, e era encontrada a classificação final. o que era algo esquisito, porque a posição em pista não era necessariamente a posição da corrida...![]()
Era esquisito mas era justo. []
Ok, ninguém está a contar que isso tenha alguma influência na luta pela vitória (o Spyker é de outro campeonato), mas pelos pontos, quem sabe?...