F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Os 36 segundos do Winkelhock vão à vida? A partir de que percentagem de corrida percorrida aquando da interrupção é que passam a fazer as contas em duas mangas? É aos 10%?

Estava a pensar o mesmo, o motor não parou, mas... não sei o que dizem as regras!

Admitindo que o Hamilton está na corrida já só sobram 12.

Com é neste caso, teremos novo arranque da grelha pela ordem em que os pilotos estavam na corrida?

Se for o caso o Hamilton está com muita sorte, pela segunda vez.

Fez um excelente arranque, recuperou para quinto, depois teve um furo e perdeu muitas posições, mas acabou por beneficiar da entrada geral nas boxes para mudança de pneus, tendo chegado no preciso momento em que o Alonso arrancava!

E agora, depois do despiste, é metido na pista com gunidastre e não perde quase nada porque a corrida é logo a seguir suspensa!

Parece-me que vai acabar por ganhar isto!

se fosse como antigamente, as distancias eram mantidas... no fim da corrida somava-se os tempos antes de parar a corrida, e era encontrada a classificação final. o que era algo esquisito, porque a posição em pista não era necessariamente a posição da corrida... :D

Estava a pensar o mesmo, o motor não parou, mas... não sei o que dizem as regras!
Se foi a saída que vi na repetição (no mesmo sítio onde tinha saído o Button e saiu o Sutil logo depois), realmente num sítio em que havia grande probabilidade de ser atingido por outro, mas daí até o porem novamente no asfalto...

Se foi a saída que vi na repetição (no mesmo sítio onde tinha saído o Button e saiu o Sutil logo depois), realmente num sítio em que havia grande probabilidade de ser atingido por outro, mas daí até o porem novamente no asfalto...

Sim foi nessa curva.

Agora será um rolling start!

E a chuva já quase que parou

se fosse como antigamente, as distancias eram mantidas... no fim da corrida somava-se os tempos antes de parar a corrida, e era encontrada a classificação final. o que era algo esquisito, porque a posição em pista não era necessariamente a posição da corrida... :D
Era esquisito mas era justo. [;)]

Ok, ninguém está a contar que isso tenha alguma influência na luta pela vitória (o Spyker é de outro campeonato), mas pelos pontos, quem sabe?...

Voltar
Superior