F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Pois, mas o Kimi não foi para a Ferrari para continuar a partir o carro qdo ele mais precisa.

Já li em mais de 2 locais que o Kimi é conhecido por esforçar em demasia o carro e nunca o poupar. Se calhar o problema tanto na McLaren como na Ferrari não é do material mas sim do piloto.

Mas como é tudo rumores fica-se na mesma.
 
Hoje foi escandalosa a ajuda da direcção de corrida ao Hamilton. Nunca tinha visto um tractor atravessar uma escapatória para ir buscar um carro que estava encostado no final da mesma para o voltar a pôr em pista. Porque é que não puseram os outros carros que lá ficaram?

Porque é que não puseram o Ralf em pista outra vez quando o Heidfeld o albarroou?

Como se não bastasse ainda permitiram que ele se desdobrasse para a partida. Inexplicável!

De resto foi uma ou mesmo a corrida mais emocionante do ano, onde o Alonso mostrou quem manda.
 
E algo me diz que o Hamilton não é piloto de chuva... we'll see!

Não sei.

Mas foi mto estranho logo depois da primeira curva ele é totalmente engolido pelo pelotão. Na altura pensei que tinha apanhado com um dos BMW ou tido um furo. Mas não, n levou nem toque nem teve problemas. Apenas foi para o lado sujo da pistas e começou a pingar.

Vamos a ver se chove em SPA [kiss]
 
z1185115246.jpg
 
Então ng achou estranho o facto de terem ido buscar o Hamilton ao fundo da escapatória?

Em 2005 (Austrália) correram rios de tinta sobre isto:
http://www.youtube.com/watch?v=p6UtBUbBqYs (ver min 6:06)


Eu acho esquisito.

Basta lembrar que no GP dos EUA Sato foi obrigado a desistir por ter ficado preso na gravilha e hoje já foi possível ao Hamilton ser retirado por um tractor?
Mas estamos na Alemanha.

A parte mais fixe foi o Safety Car a fugir de Liuzzi e este último a chegar a tocar no tractor.[:)]

http://www.youtube.com/watch?v=hvmNqtpMuoA
 
Voltar
Superior