F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Não queres mesmo perceber, pois não? Está dito e redito que os dois pilotos alternam prova sim prova não, pelo que não será a primeira vez que isso acontece e concerteza ao Alonso também. Só é prova do crime para quem quer que assim seja.

Mas alternam PORQUÊ?
Porque raio é que um tem quer ser favorecido/prejudicado em relação a outro?
Palavras do Hamilton "If he had stayed with me, we would both have got an extra lap, because there was plenty of time. But he backed off quite a bit and lost a lot of time, so he wasn't able to get an extra lap."
Ou o trabalho nas boxes da McLaren é assim tão mau?
Tem paciência...

Mas alternam PORQUÊ?
Porque raio é que um tem quer ser favorecido/prejudicado em relação a outro?
Palavras do Hamilton "If he had stayed with me, we would both have got an extra lap, because there was plenty of time. But he backed off quite a bit and lost a lot of time, so he wasn't able to get an extra lap."
Ou o trabalho nas boxes da McLaren é assim tão mau?
Tem paciência...

Alternam para nenhum se queixar de ser discriminado pela equipa. Tão simples como isso.

Bem não querem meter o Estoril no Campeonato e vão deixando esta pista que pouca ou nenhuma emoção dá. A pista tem poucas condições de circulação e de ultrapassagem ainda menos.

De resto esta história do Alonso vs McLaren vs Hamilton está muito confusa, e acredito que nunca se saberá a verdade!

O Massa mais valia ter poupado combustivel e CO2 e via a corrida da motorhome!

O Kimi andou bem e se tem ficado a frente do Hamilton na 2 paragem, talvez tivesse ganho com alguma folga!

Fernando Alonso: «Acho muito engraçado»

071e6472.jpeg

Fernando Alonso ficou desiludido com a decisão dos comissários de pista. O espanhol foi penalizado, perdendo o direito de largar no início do pelotão para passar a partir da sexta posição. Os comissários de Hungaroring não aceitaram a explicação dada pela equipa e decidiram que o prolongamento da paragem das boxes foi anti-desportiva. Sobre isto, Alonso foi irónico:

«Acho muito engraçado. A penalização não está prevista no Código Desportivo. É só uma daquelas coisas estranhas que acontecem. O resultado da corrida foi decidido ontem à noite. Isto é exactamente o mesmo quando nos marcam mal uma grande penalidade. Temos que continuar a jogar, mesmo com um golo injusto. A corrida é longa e espero marcar o maior número possível de pontos» referiu Alonso.

Sobre Hamilton, o espanhol foi muito directo: «Neste momento o Lewis não fala com ninguém na equipa. A situação mudou muito em relação à última corrida. Eu não tenho problema absolutamente nenhum… a equipa é que tem» concluiu.

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/31627

Parece que a McLaren para o ano não vai ter a mesma dupla de pilotos... E talvez nem fique com nenhum.

«Neste momento o Lewis não fala com ninguém na equipa. A situação mudou muito em relação à última corrida. Eu não tenho problema absolutamente nenhum… a equipa é que tem» concluiu.

:eek: :eek: :eek:

Se é mesmo verdade a troca de mimos pelo rádio entre o Hamilton e o Ron Dennis vai ser preciso muita terapia de grupo para que as coisas voltem ao normal. Curisosamente, tanto se criticou o Alonso pelas supostas instabilidades que estava a criar à equipa, e acabou por ser o Hamilton a borrar a pintura...

Quer tenham sido ordens de equipa, quer tenham sido por auto-ordem do alonso, quer tenha sido o hamilton a pedir. A verdade é que um piloto foi prejudicado. Era da mesma equipa mas ao abrigo das novas leis isso nada interessa!

«Neste momento o Lewis não fala com ninguém na equipa. A situação mudou muito em relação à última corrida. Eu não tenho problema absolutamente nenhum… a equipa é que tem» concluiu.

:eek: :eek: :eek:

Lá está o alonso a tentar fazer disto mais do que é...
O Hamilton disse que as coisas estavam um bocado tensas quando fez o debriefing, mas o mimado tenta logo reverter as coisas a seu favor...

Enfim.. Está-se a fazer de tudo para que ele seja o campeão.. Mas hoje viu-se quem é que deixou o colega a milhas, e lutou pela vitória com um carro bem inferior ao vencedor.

Assim até eu sou campeão...
certamente nao viste a mesma corrida que os outros viram.

e que os outros viram uma corrida equilibrada, com 2 carros em circunstancias muito iguais. ate nas estrategias, foram as duas igualmente boas.

o "problema" do massa ja foi mais que reconhecido pela Ferrari, e preciso estar-se MUITO desatento (ou querer passar por desatento) para nao se perceber isso. ou seja, bom comentario, mas ate a Ferrari discorda dele[:D]

nota-se que assim ate tu es campeao! por isso e que eles estao ao volante de um F1 e tu estas ao volante de um teclado.
-- - - -
acho que o Alonso esta com pe e meio fora da mclaren.
ele recebeu ordens da equipa para seguir e.....decidiu esperar!

ate na TV deixam bem claro que la por serem super macios nao quer dizer que sejam melhores.
basta de engenharia caseira:)

Pois foi na mesma tv e reproduzindo as declarações do Hamilton após os treinos de ontem, q os Mclaren estavam melhor "afinados" do q os Ferrari para os pneus super macios, com vantagem para o acerto do carro do Hamilton!

Quanto a engenharia "caseira", só se for a engenharia de espionagem...

Voltar
Superior