Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não queres mesmo perceber, pois não? Está dito e redito que os dois pilotos alternam prova sim prova não, pelo que não será a primeira vez que isso acontece e concerteza ao Alonso também. Só é prova do crime para quem quer que assim seja.
Mas alternam PORQUÊ?
Porque raio é que um tem quer ser favorecido/prejudicado em relação a outro?
Palavras do Hamilton "If he had stayed with me, we would both have got an extra lap, because there was plenty of time. But he backed off quite a bit and lost a lot of time, so he wasn't able to get an extra lap."
Ou o trabalho nas boxes da McLaren é assim tão mau?
Tem paciência...
ate na TV deixam bem claro que la por serem super macios nao quer dizer que sejam melhores.Estão colados!
Onde está a vantagem da Mclaren com os pneus super macios...![]()
Alternam para nenhum se queixar de ser discriminado pela equipa. Tão simples como isso.
Hoje foi mais FIA pawá...
Fernando Alonso: «Acho muito engraçado»
![]()
Fernando Alonso ficou desiludido com a decisão dos comissários de pista. O espanhol foi penalizado, perdendo o direito de largar no início do pelotão para passar a partir da sexta posição. Os comissários de Hungaroring não aceitaram a explicação dada pela equipa e decidiram que o prolongamento da paragem das boxes foi anti-desportiva. Sobre isto, Alonso foi irónico:
«Acho muito engraçado. A penalização não está prevista no Código Desportivo. É só uma daquelas coisas estranhas que acontecem. O resultado da corrida foi decidido ontem à noite. Isto é exactamente o mesmo quando nos marcam mal uma grande penalidade. Temos que continuar a jogar, mesmo com um golo injusto. A corrida é longa e espero marcar o maior número possível de pontos» referiu Alonso.
Sobre Hamilton, o espanhol foi muito directo: «Neste momento o Lewis não fala com ninguém na equipa. A situação mudou muito em relação à última corrida. Eu não tenho problema absolutamente nenhum… a equipa é que tem» concluiu.
http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/31627
«Neste momento o Lewis não fala com ninguém na equipa. A situação mudou muito em relação à última corrida. Eu não tenho problema absolutamente nenhum… a equipa é que tem» concluiu.
![]()
![]()
![]()
certamente nao viste a mesma corrida que os outros viram.Enfim.. Está-se a fazer de tudo para que ele seja o campeão.. Mas hoje viu-se quem é que deixou o colega a milhas, e lutou pela vitória com um carro bem inferior ao vencedor.
Assim até eu sou campeão...
ate na TV deixam bem claro que la por serem super macios nao quer dizer que sejam melhores.
basta de engenharia caseira![]()