Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que se viu é que os McLaren estavam bem afinados para pneus soft logo nas 1ªa voltas.Pois foi na mesma tv e reproduzindo as declarações do Hamilton após os treinos de ontem, q os Mclaren estavam melhor "afinados" do q os Ferrari para os pneus super macios, com vantagem para o acerto do carro do Hamilton!
Quanto a engenharia "caseira", só se for a engenharia de espionagem...
muito bem, mas estamos na mesma porque o assunto e outro. fala-se da diferenca entre pneus duros e moles, nao na diferenca entre pneus moles em carros diferentes.Pois foi na mesma tv e reproduzindo as declarações do Hamilton após os treinos de ontem, q os Mclaren estavam melhor "afinados" do q os Ferrari para os pneus super macios, com vantagem para o acerto do carro do Hamilton!
Quanto a engenharia "caseira", só se for a engenharia de espionagem...
Lá está o alonso a tentar fazer disto mais do que é...
O Hamilton disse que as coisas estavam um bocado tensas quando fez o debriefing, mas o mimado tenta logo reverter as coisas a seu favor...
certamente nao viste a mesma corrida que os outros viram.
e que os outros viram uma corrida equilibrada, com 2 carros em circunstancias muito iguais. ate nas estrategias, foram as duas igualmente boas.
o "problema" do massa ja foi mais que reconhecido pela Ferrari, e preciso estar-se MUITO desatento (ou querer passar por desatento) para nao se perceber isso. ou seja, bom comentario, mas ate a Ferrari discorda dele[]
nota-se que assim ate tu es campeao! por isso e que eles estao ao volante de um F1 e tu estas ao volante de um teclado.
-- - - -
acho que o Alonso esta com pe e meio fora da mclaren.
ele recebeu ordens da equipa para seguir e.....decidiu esperar!
Bem, apesar de a TvTel não ter cortado a emissão da RTL, mais valia que cortasse. Que ganda seca de corrida! [:vm)]A última que foi tão emocionante tive que andar às voltas na net.
Quanto à corrida nem vou comentar porque só de ver aquilo fiquei cansado.
Quanto ao caso de ontem: Eu "caí" forte e feio no Alonso, e apesar de achar que ele devia de ser penalizado pelo que fez ao Kimi, retiro o que disse em relação ao Hamilton. O que me está a meter confusão é o seguinte: O Alonso ficou ali parado depois do lollypop man ter dado autorização para ele arrancar. Ele não devia saber o tempo que faltava para a sessão acabar, pois não leva o cronómetro e estar a arriscar para queimar o Hamilton podia se lixar a ele. Isso quer dizer que foi alguém da equipa que o mandou esperar. E se assim foi, não há transmissão via rádio? E se o mandaram esperar, não podem penalizar o Alonso por acatar ordens da equipa!!
Quanto ao Hamilton...a verdade é que não cumpriu as ordens de equipa, mas verdade seja dita. Ele tem toda a razão. Quando os dois saíram para a pista o Kimi vinha colado ao Alonso. Se o Alonso não deixou passar o Kimi e fez o possível para o atrasar, era um pouco ridículo o Hamilton ter que o deixar passar! Até porque, tal como o Hamilton disse, se o Alonso tivesse ficado colado a ele tinham ganho os dois uma volta. Mesmo assim, um cartão amarelo para o Hamilton.
Por fim a MacLaren. É inadmissível o que se passa nesta equipa. Qual é o piloto que quer trabalhar numa "equipa" assim? Em que os próprios responsáveis viram um piloto contra o outro. E a culpa também é da FIA. Desde de o Mónaco que se fala em favorecimento do Alonso em detrimento do Hamilton e FIA não fez nada. Depois vem o caso da espionagem e a FIA culpa mas não penaliza. E nos dois últimos GPs parece favorecer claramente o Hamilton. Será por ser Inglês?
Uma coisa é certa. Este ano não vai haver verdade desportiva. Seja quem for o campeão, assim não! Porque a começar na equipa MacLaren e a passar pelos jogos entre pilotos alteram o que se passa em pista.
Por último. Eu tenho um avatar da Ferrari e quero que ganhe um Ferrari. Mas não sou fanático. Mas se houver um campeão do Mundo da MacLaren esta época, não me digam que é justo!
É incrivel a forma da Honda. Em vez de melhorias ainda q ténues ainda conseguem andar para trás!
Nem sei o q andam a fazer lá, até a super aguri é melhor sem dinheiro...
Os comissários analisaram as comunicações e n havia ordens de equipa para ele esperar os 10 seg por isso é que foi penalizado. Nãio esquecer que o alonso disse primeiro que estava à espera da contagem decrescente e depois alterou dizendo que era por causa dos pneus, ou seja mentiu descaradamente...
Ora os comissários não são parvos e após analisarem as comunicações penalizaram o alonso...
Que confusão!!
Mas como é que ele sabia do tempo que faltava se ninguém lhe disse nada? Se ele fez de propósito acho bem que tenha sido penalizado...só me está a fazer confusão ele saber o tempo que tinha que lá ficar!
Como é óbvio em situações destas os pilotos não têm qualquer possibilidade de saber o momento de entrada, isso é controlado pela equipa.
Mais atrás no tópico está um video do youtube em q se ve o phisio do Alonso a fazer um sinal e ele a arrancar de seguida. É preciso é saber se os sinais estão relacionados e se estando, o Alonso o conseguia ver do sitio onde estava.Que confusão!!
Mas como é que ele sabia do tempo que faltava se ninguém lhe disse nada? Se ele fez de propósito acho bem que tenha sido penalizado...só me está a fazer confusão ele saber o tempo que tinha que lá ficar!