SilverArrow
Moderador
Para aqueles qu atacam o MS por tudo e por nada, muitas vezes sem saberem exactamente pq, deve ser estranho. Tb acho!algo de muito estranho se passa aqui, temos adeptos da ferrari a defender o alonso![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para aqueles qu atacam o MS por tudo e por nada, muitas vezes sem saberem exactamente pq, deve ser estranho. Tb acho!algo de muito estranho se passa aqui, temos adeptos da ferrari a defender o alonso![]()
Isso é que era de homem!Hamilton na Ferrari, diz imprensa italiana
O britânico Lewis Hamilton pode ser piloto da Ferrari, garante a imprensa italiana esta segunda-feira.
Segundo o diário Tuttosport, o chefe de equipa da Ferrari, Jean Todt, já fez uma proposta ao actual líder do mundial, o inglês Lewis Hamilton. A equipa italiana está insatisfeita com o rendimento do finlandês Kimi Räikkönen e do brasileiro Felipe Massa.
in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=136&id_news=289298
Ah... acabaram-se os reboques e as gruas para recolocar os pilotos em pista.
Depois tivémos o Massa a não ser penalisado por parar no meio do corredor das boxes e desligar o motor. Este comissariado desportivo vai de mal a pior.
Hamilton na Ferrari, diz imprensa italiana
O britânico Lewis Hamilton pode ser piloto da Ferrari, garante a imprensa italiana esta segunda-feira.
Segundo o diário Tuttosport, o chefe de equipa da Ferrari, Jean Todt, já fez uma proposta ao actual líder do mundial, o inglês Lewis Hamilton. A equipa italiana está insatisfeita com o rendimento do finlandês Kimi Räikkönen e do brasileiro Felipe Massa.
in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=136&id_news=289298
Por mim até poderia ir para a Ferrari em troca com o Massa. Seria uma dupla... apr![]()
Porque raio a FIA se tem de meter a mexer nas questões internas de uma equipa.
Se andam à batatada, problemas deles , resolvam os problemas internos, desde que isso não afecte terceiros a FIA no se devia meter.
olha o koluirty esqueceu-se de fazer o login com o nick Freccia_Rossa23Porque independentemente da equipa por quem correm o campenotato do mundo de F1 é um campeonato de pilotos, e se um piloto tem uma atitude desleal para com outro, a fiscalização pertence ao colegio de comissários e á FIA, se a MCXasso queria punir o Hamilton por algo mandava o Alonso para a pista e retinha lá o Hamilton não o deixando sair..., assim aos olhos de quem viu quem obstruiu a qualificaçao do Hamilton foi o Alonso, e para os comissarios que ouviram as comunicaçoes radio e os intervenientes, tambem acharam que sim e ainda puniram a Mcxasso que ficou sem pontos, pois como sabem ordens para A deixar passar B foram proibidas....
Triste muito triste, verdaeiramente lamentavel, estes idiotas estão a assinar a F1 lentamente com requintes de malvadez...[:vm)] [:vm)] [:vm)]
algo de muito estranho se passa aqui, temos adeptos da ferrari a defender o alonso![]()
Se o Alonso vai para a Ferrari não sei não. Lá vai ele arranjar confusão com o Kimi.[]
É que se ele não tem um gajo muito mais fraco como companheiro, há sempre tourada. Foi assim na Renault.
O homem tem o sangue a arder. Eu gosto é de ver o gajo a pôr a mão de fora a mandar vir com os outros.[] É mesmo latino.[
]
Não estou a defender o Hamilton, visto que nesta polémica acho que ele não tem razão. Foi porco o Alonso fazer o que fez, mas o Hamilton também não o deixou passar antes....cá se fazem cá se pagam, mai nada.[]