Celsius
Well-known member
Festejos do pódium.O que aconteceu o MS em Imola 94?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Festejos do pódium.O que aconteceu o MS em Imola 94?
o motor do alonso ainda não estava na temperatura certa, ao contrário do motor do hamilton, foi por isso que saiu antes (creio que foi o dennis que o afirmou, não tenho aqui a fonte)Desta vez se o Alonso tinha ordens para ir para a frente e depois o Hamilton pq raio é que o Alonso ao ver o Hamilton sair para 1º não saiu tb e ainda deixou o Kimi meter-se?
Festejos do pódium.
Então isso é uma "barraca" da equipa. Se o Alonso devia sair antes, o carro devia estar preparado.o motor do alonso ainda não estava na temperatura certa, ao contrário do motor do hamilton, foi por isso que saiu antes (creio que foi o dennis que o afirmou, não tenho aqui a fonte)
Isso só deu na tua tv não foi?Festejos do pódium.
lolIsso só deu na tua tv não foi?
Se fosse eu tb queria...Prefiro, de longe, o Alonso na Ferrari!!!
Até o podem trocar pelo Kimi...........
O Kimi é bom piloto, mas não é uma pessoa muito sociavél e isso não me agrada............
O outro, vê-se logo que é inglês; ainda agora começou e já pensa que é o melhor do mundo e ainda por cima, já nem quer aceitar ordens............ além de já quer um aumento de 5 vezes mais!:sh)
e o kimi ganha o dobro do alonso... a que propósito? []
é evidente que o Ron Dennis não vai largar o Hamilton.
O Hamilton ainda está no inicio e o rendimento que a McLaren vai tirar na sua carreira é muito elevado comparando com o alonso.
hamilton
nascido a 7 de janeiro de 1985
alonso
nascido a 29 de julho de 1981
realmente o alonso está em final de carreira, imagine-se lá que já tem 26 anos []
Se fosse eu tb queria...
O Hamilton penso que é o 2º piloto mais mal pago da F1 actual... E é o lider do campeonato.
O Alonso ganha 10x mais.
Por isso dar um aumento ao Hamilton não me parece descabido de todo!
essa é que é essa..O que eu acho estranho é que nas ultimas corridas a McLaren é logo a 1ª a ir para a linha de saida de boxes para serem os 1ºs a arracar, e já se viu mais que uma vez o alonso tentar passar em pista para ir para 1º.
Desta vez se o Alonso tinha ordens para ir para a frente e depois o Hamilton pq raio é que o Alonso ao ver o Hamilton sair para 1º não saiu tb e ainda deixou o Kimi meter-se?
É que depois de já estarem assim organizados, iria ser complicado o Hamilton abrandar e deixar passar o Kimi e o Alonso, e o Kimi iria ficar sempre na frente. Pq raio não terá desta vez o Alonso ultrapassar? Se já o fez tantas vezes.
Não sei pq acho que isto está tudo mal explicado, nunca se vai entender!
Até pq para mim aquela história que o Ron Dennis atirou com os "phones" para a bancada e foi arrancar os do fisioterapeuta do alonso e ainda o agarrou pelo braço, como sendo uma mera explosão de raiva contra o Hamilton... E depois foi dar uma palavrinha ao Alonso para q?
E a história toda dos pneus duros e usados?
Só sei que deve ter sido por isto tudo que os comissários não acharam piada nenhum! E deram os castigos que deram! Não se entendeu nada, quem tem culpa, quem não tem!
parece que sim...este pessoal insiste em querer fazer do Schumacher um camelo....nem que seja à base de 'inverdades'...Isso só deu na tua tv não foi?
Pq não há de ter um ordenado de topo.Pois..... não sei se gostas da Ferrari ou se estás a ser ironico!
O Hamilton começou este ano; não pode começar logo com ordenados de topo!
Acho que, no fim do campeonato e dependendo dos resultados, podia pedir aumento; agora, pedir aumento e desobedecer e insulatar o patrão não é boa ideia.......[]
O que aconteceu o MS em Imola 94?