F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Será que Alonso, Hamilton e Massa também ainda nem sequer viram o próximo circuito?

"Q: Kimi, we just heard Fernando say that he thinks the circuits coming up will suit the McLaren-Mercedes. Your call – the next race, Japan obviously, a completely open book.
KR: I don’t even know how the circuit looks, so it’s pretty difficult for me to say but I heard that it might be not the best place for us but we will see"

Este hoje tb se está a rir.
200px-Enzo_Ferrari.jpg

Quem está a chorar és tu, não sou eu de certeza. Hoje estou a comemorar um titulo, para tua infelicidade. Não desesperes, talvez p'ró ano.

Eu?
Ah pronto desculpa como estão a ver o campeonato de pilotos por um fio o de construtores ganha uma nova importancia nem que seja por ser a única coisa que provavelmente vão ganhar este ano...[:D]

PS- deve ser lixado ver outra equipa a pegar no trabalho da nossa "scuderia" e ter melhores resultados....

Ferrari campeã de F1 em construtores pela 15ª vez!

Ferrari campeã de F1 em construtores pela 15ª vez!

Eu?
Ah pronto desculpa como estão a ver o campeonato de pilotos por um fio o de construtores ganha uma nova importancia nem que seja por ser a única coisa que provavelmente vão ganhar este ano...[:D]

PS- deve ser lixado ver outra equipa a pegar no trabalho da nossa "scuderia" e ter melhores resultados....

Qual é mesmo as côres que gosta na F1 caro membro Bernie[;)], andam um pouco pelas ruas da amargura.......

Não faz mal para o anos recomeça tudo de novo[;)] é sempre assim mas com um pequeno pormenor que acompanha desde sempre a F1 = A presença ganhadora da Ferrari!

Eu?

Deves esquecer-te q só há dois campeonatos na F1, o de pilotos e o de marcas. Um já cá canta. O resto é musica.

P.S.- Pelo contrario, eram uma equipa de merd@ que já não ganhava nada de jeito há 10 anos. Agora já se percebeu de onde vinha o "miraculoso" salto em frente, vinha da Ferrari, ou seja sozinhos continuam a ser a merd@ q sempre foram nos últimos 10 anos, tal como podemos ver pelo resultado de hoje.

não é o caso. só poderias comparar gajos dopados se a mclaren usasse peças ilegais nos carros [:p]

não sei o que é que estás a comemorar, a vitória sobre a Williams? lol que grande vitória...

Para mim alem da Mc existem outros adversários na F1, e até q se prove o contrario, todos eles mais honrados e merecedores de respeito, do q essa equipe de trafulhas e batoteiros.

Qual é mesmo as côres que gosta na F1 caro membro Bernie[;)], andam um pouco pelas ruas da amargura.......

Não faz mal para o anos recomeça tudo de novo[;)] é sempre assim mas com um pequeno pormenor que acompanha desde sempre a F1 = A presença ganhadora da Ferrari!

Desde sempre?
Só comecaste a ver F1 desde de que ano?:sh)

P.S.- Pelo contrario, eram uma equipa de merd@ que já não ganhava nada de jeito há 10 anos. Agora já se percebeu de onde vinha o "miraculoso" salto em frente, vinha da Ferrari, ou seja sozinhos continuam a ser a merd@ q sempre foram nos últimos 10 anos, tal como podemos ver pelo resultado de hoje.

E eu a pensar que os campeonatos se ganhavam por pontos somados e não por corridas individuais..

[:)][:)][:)][:)][:)]

então a ferrari é uma merd@.
porque passou quase 20 anos sem ganhar nada de jeito

[:)][:)][:)][:)][:)]

Desde sempre?
Só comecaste a ver F1 desde de que ano?:sh)

Bem a F1 sempre teve a presença da Ferrari bem como em todos os GP realizados assim fica ao critério de cada um......

Não esquecer o 15ª Titulo de Construtores de F1 alcançado esta época e com alguma possibilidades do nº1 voltar aos carros vermelhos[;)]

O membro Bernie[:cool:] não referiu a equipa pela qual tem alguma estima..... qual será se for possível saber não queremos ser indiscretos.

Este fórum anda jeitoso ....

É pessoal a dizer que o fulano A ou a equipa B é "cabron", uma mierda, artista ..... e mais não sei o quê ....

A este tópico acho que já nem os moderadores cá veem .....

Última edição:
Bem a F1 sempre teve a presença da Ferrari bem como em todos os GP realizados assim fica ao critério de cada um......

Não esquecer o 15ª Titulo de Construtores de F1 alcançado esta época e com alguma possibilidades do nº1 voltar aos carros vermelhos[;)]

O membro Bernie[:cool:] não referiu a equipa pela qual tem alguma estima..... qual será se for possível saber não queremos ser indiscretos.
É fácil, é a 2ª maior equipe do mundo: a anti-Ferrari, seja lá ela a mc ou a equipe da Conchichina.

Não sei Turbo.....
Com um Renault Spider na minha foto de user qual será?
Será a Spyker? Sempre é parecido com Spider....

Ajuda-me Turbo....:(

Voltar
Superior