Bernie
Banido
Sim, realmente estivémos 20 anos sem ganhar. E.. ?
Agora o reverso na pergunta: será que os outros ganharam em 20 anos o que a Ferrari ganhou em 6?
Dispenso a conversa da FIA e do blablabla...
Essa é fácil: Williams
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, realmente estivémos 20 anos sem ganhar. E.. ?
Agora o reverso na pergunta: será que os outros ganharam em 20 anos o que a Ferrari ganhou em 6?
Dispenso a conversa da FIA e do blablabla...
mas preferes ver os outros perder do que os teus a ganhar []
já agora, o que é que dizias quando a ferrari andou 20 anos sem ganhar nada, até o schumacher chegar?
Enganas-te, estou numa maré de felicidade a comemorar um campeonato, e a gozar com os anti-Ferraristas. E pelos posts q tenho lido, andam mesmo bem lixados, principalmente o "zé do boné", temos pena...Hoje estás numa maré de comentários a dar ligeiramente para o infantil ou é impressão minha?
Escreves merd@ dez vezes no mesmo post, chamas isto é aquilo aos Mclaren, é piadas com carroceis, posts a dar para o choramingas....
Enfim um dia especial para um criança especial...[]
ele disse que a mclaren era uma merd@ porque estava sem ganhar há 10 anos.
a ferrari esteve sem ganhar 20 anos.
isso faz o quê da ferrari?
não há mais nada a dizer.
Essa é fácil: Williams
Enganas-te, estou numa maré de felicidade a comemorar um campeonato, e a gozar com os anti-Ferraristas. E pelos posts q tenho lido, andam mesmo bem lixados, principalmente o "zé do boné", temos pena...
Enganas-te, estou numa maré de felicidade a comemorar um campeonato, e a gozar com os anti-Ferraristas. E pelos posts q tenho lido, andam mesmo bem lixados, principalmente o "zé do boné", temos pena...
LOL o nome é boné, james boné
e não estou lixado, tou-me a cag@r
acho é piada teres-te enterrado completamente com aquela boquinha à mclaren, pelo que chamaste inadvertidamente MERD@ à tua equipa favorita. []
e andas a evitar responder a isso []
QUAQUAQUA, pela tua conversa, mais um pouco e pareciam umas velhotas no chá das 5.Lá estás tu com o teu mau feitio.
Nós andamos por aqui a discutir a mostrar os nossos pontos de vista mas essa tua mania de adjectivares equipas, pilotos e users chega a ser um pouco irritante.
Cump. ROSSINHA23.[]
LOL o nome é boné, james boné
e não estou lixado, tou-me a cag@r
acho é piada teres-te enterrado completamente com aquela boquinha à mclaren, pelo que chamaste inadvertidamente MERD@ à tua equipa favorita. []
e andas a evitar responder a isso []
Este fórum anda jeitoso ....
É pessoal a dizer que o fulano A ou a equipa B é "cabron", uma mierda, artista ..... e mais não sei o quê ....
A este tópico acho que já nem os moderadores cá veem .....
Eu ando por cá, por acaso não vi isso que dizes, mas nos ultimos 2 dias já pedi calma várias vezes...Pelos vistos continua-se ao melhor nivel.....
Moderadores ou administradores nem vê-los ......