F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

mas preferes ver os outros perder do que os teus a ganhar [:p]
já agora, o que é que dizias quando a ferrari andou 20 anos sem ganhar nada, até o schumacher chegar?

Nunca foi impedimento de ter ao seu dispôr os melhores pilotos de F1, patrocinadores com elevado poder económico, adeptos aos milhões em todas as partes do plantea entre tantos outros factores.

Não ganhou é um facto mas sobreviveu na alta e feroz competição que é a F1, gostaria de ver certas e determinadas equipas passarem pelo mesmo e suas reacções[;)] a F1 ao longo do tempo dá diversos exemplos é só uma questão de olhar com imparcialidade (eu faço-o portanto nada mais tenho a dizer sobre tal assunto).

ele disse que a mclaren era uma merd@ porque estava sem ganhar há 10 anos.
a ferrari esteve sem ganhar 20 anos.
isso faz o quê da ferrari?

não há mais nada a dizer.

Hoje estás numa maré de comentários a dar ligeiramente para o infantil ou é impressão minha?
Escreves merd@ dez vezes no mesmo post, chamas isto é aquilo aos Mclaren, é piadas com carroceis, posts a dar para o choramingas....

Enfim um dia especial para um criança especial...[;)]
Enganas-te, estou numa maré de felicidade a comemorar um campeonato, e a gozar com os anti-Ferraristas. E pelos posts q tenho lido, andam mesmo bem lixados, principalmente o "zé do boné", temos pena...

ele disse que a mclaren era uma merd@ porque estava sem ganhar há 10 anos.
a ferrari esteve sem ganhar 20 anos.
isso faz o quê da ferrari?

não há mais nada a dizer.

"Ele" falou e escreveu por "ele" portanto é a opinião "dele".

Eu escrevi por mim[:cool:] logo não há mais nada a dizer sobre este assunto é só uma questão de ler o meu post.

Enganas-te, estou numa maré de felicidade a comemorar um campeonato, e a gozar com os anti-Ferraristas. E pelos posts q tenho lido, andam mesmo bem lixados, principalmente o "zé do boné", temos pena...

Lá estás tu com o teu mau feitio.
Nós andamos por aqui a discutir a mostrar os nossos pontos de vista mas essa tua mania de adjectivares equipas, pilotos e users chega a ser um pouco irritante.

Cump. ROSSINHA23.[;)]

LOL o nome é boné, james boné

e não estou lixado, tou-me a cag@r
acho é piada teres-te enterrado completamente com aquela boquinha à mclaren, pelo que chamaste inadvertidamente MERD@ à tua equipa favorita. [:D]

e andas a evitar responder a isso [:)]

acho é piada teres-te enterrado completamente com aquela boquinha à mclaren, pelo que chamaste inadvertidamente MERD@ à tua equipa favorita. [:D]

Owned-DogMicrowave.jpg

Última edição:

Não consegui ler o q estava escrito no teu avatar, dai o "zé do bone", n foi com intenção de ofender. Relativamente à choradeira dos 20 anos apenas te digo, q há uns q vivem com o passado, há outros q vivem no presente e a olhar para o futuro. Equipes vencedoras, sempre ouve e sempre haverá, aparecem, ganham e morrem, agora a Ferrari será sempre a Ferrari enquanto houver F1. Podes-me garantir, q daqui a 10 anos ainda existe uma equipe chamada mclaren? ou pró ano? n passará a ser apenas Mercedes? who knows?

Parabens à FERRARI pela dobradinha

E só vi ai 70% da corrida, não vi o fim... Mas para mim aquele chega para lá logo na 1ª curva, do Alonso ao Hamilton foi a roçar a estupidez.. bons reflexos do hamilton ao desviar-se, mas se fosse ao contrario, lá estava o espanhol a chorar feito madalena e a reclamar

Ele não precisava apertá-lo tanto

Estive a pouco a ver a F1 em diferido, depois de ter ido ao MotoGp.

A corrida e o campeonato quase que ficavam resolvidos na 1ª curva. Com o Alonso apenas com uma única preocupação, lixar o Hamilton. Se fosse o MS já havia aqui 10 páginas para ler. LOL.

Mas vê-se que aprendeu com os grandes, um campeão, não pode ter medo de meter putos na ordem! Hehehe

Tirando esse ponto, a corrida foi um passeio para a Ferrari. O Massa no final é que devia pensar que ia em último e lembrou-se de dar tudo o que o carro tinha e não tinha!

Este fórum anda jeitoso ....

É pessoal a dizer que o fulano A ou a equipa B é "cabron", uma mierda, artista ..... e mais não sei o quê ....

A este tópico acho que já nem os moderadores cá veem .....

Pelos vistos continua-se ao melhor nivel.....
Moderadores ou administradores nem vê-los ......

Andas 3 ou 4 páginas para trás e já percebes ao que me quero referir .....

Já há mais de um mês que não postava nada pois o fórum está cada vez pior.
Não é só neste tópico....

Mas vocês tb não podem ser omnipresentes .....

Andam por aí a falar de dobradinha da Ferrari no mundial de construtores, mas a REAL dobradinha da Ferrari no mundial de construtores , sem recorrer a trocadilhos, é esta:

10º STR-Ferrari
11º Spyker-Ferrari

[:p] [:D]

Voltar
Superior