Só agora vou comentar a sentença da Mclaren................
Acreditem que até tenho uma certa pena que a McLaren tenha sido banida do campeonato de construtores, acho que, tendo em conta as provas, deviam dividir a sentença pelos pilotos; algo do tipo: a equipa ficava sem metade dos pontos que tem e os pilotos também ficavam sem metade dos pontos!
Acho que dada a gravidade da situação era a solução mais justa............ de qualquer maneira, o ano está estragado.............
Sou adepto da Ferrari, mas este ano não vou conseguir dar grande valor à vitoria da Ferrari; este ano, para mim, é quase como se não houvesse campeonato de F1.................
Espero que, para o ano melhore e tambérm que a McLaren recupere e que não caia nas mãos da Mercedes; isso, para mim, é que seria uma verdadeira trajédia!
Não consigo imaginar a Mclaren nas mãos da MB!
Se eles querem uma equipa de F1 que a façam ou então que comprem uma das pequenas, agora acabar com a Mclaren era quase como acabar a Ferrari; a F1 deixava de fazer sentido!
Não me admirava nada se soubesse que a Mercedes está toda contente com estes acontecimentos ou, se calhar, até ajudaram à festa................... não me admirava nada mesmo....... isto foi logo acontecer num ano em que a MB está cada vez mais determinada em "controlar" a McLaren; e logo a caso mais grave de sempre.......... estranho!:sh)
Ainda por cima, agora vem com esta história da Renault............. não bastava o que aconteceu, vão andar agora com "queixinhas".......... para piorar, a Renault tem andado a "dormir" no campeonato............
Isto está uma grande bost@!!!
Enfim, acho que todos aqueles que gostam da F1, este ano, não tem grandes motivos para estarem contentes; antes pelo contrario![:vm)]
Quanto à corrida deste fim de semana (que por acaso até é o assunto deste topico
] ), não vi, porque fiquei sem Sportv (não foi por falta de pagamento, pois já tenho há anos e nunca paguei
] ), e porque, à hora que deu, ainda estava a meio do sono
]
E, na verdade, depois desta trapalhada toda, até fiquei sem grande interesse para ver!:sh)