F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Parece que só Luca de Montezemolo é que quer Alonso na Ferrari...

Mas ele é o patrão e não deve permitir que o plano de Todt para a equipa de F1 passe por cima do dele duas vezes consecutivas...

Quase parece que Montezemolo quer empurrar Todt para fora da Ferrari, depois de se saber que Todt não aprecia Alonso.

Também penso assim.

O Massa tem tudo para se identificar com uma equipa como a Ferrari. E sobretudo não tem lá os anticorpos que Alonso tem.

O Massa não é piloto para ser campeão de F1, já deu para visualizar tal coisa na Ferrari e na própria F1 por isso se houver possibilidade venha outro. (melhor!)

Zen se fosse o Hamilton se calhar já era outro discurso não?

O Massa não é piloto para ser campeão de F1, já deu para visualizar tal coisa na Ferrari e na própria F1 por isso se houver possibilidade venha outro. (melhor!)

Zen se fosse o Hamilton se calhar já era outro discurso não?

Hamilton foi feito pela filosofia McLaren. Dificilmente irá para outra equipa.

Massa foi sobretudo vítima da fiabilidade (desde a corrida inaugural), e esta época só isso permitiu que ele não estivesse na frente de Raikkonen.

O finlandês decepcionou (esperava-se que estivesse mais próximo do nível de Schumacher...) e já se percebeu que ele não gosta nem se dedica à F1 como Schumacher o fazia.

Ferrari conta que Felipe não sai da escuderia
Warm Up
27/09/2007 - 12:34

1170410.jpg

Finalmente, um membro da Ferrari se pronunciou sobre os constantes rumores sobre uma troca de Felipe Massa por Fernando Alonso na temporada 2008 e a ida do brasileiro para a Toyota, no lugar de Ralf Schumacher.

Luca Colajanni, assessor de imprensa da escuderia de Maranello, rechaçou a idéia de ter o asturiano competindo ao lado de Kimi Raikkonen no próximo ano. Segundo o porta-voz, a Ferrari competirá em 2008 com o finlandês e Felipe.

“A Ferrari já tem dois pilotos para o ano que vem, Kimi Raikkonen e Felipe Massa, e não pretendemos mudar nenhum deles. Estão dizendo muitas besteiras por aí. Já temos dois pilotos”, afirmou Colajanni.

Massa reforçou as declarações do representante da escuderia italiana, dizendo que nunca sequer conversou com a cúpula da Toyota.

“Não há nada de verdade em todas as especulações que surgiram na imprensa. Nunca falei com os responsáveis pela Toyota. Meu contrato não termina neste ano. Tenho outro e, pelo que sei, tanto a Ferrari quanto eu temos intenções de cumpri-lo”, encerrou.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/457001-457500/457410/457410_1.html

Espanhol não vê motivo para deixar McLaren
Warm Up
27/09/2007 - 09:52

transp.gif
Enquanto a imprensa especializada o coloca na Renault e na Ferrari em 2008, Fernando Alonso não vê motivos para deixar a McLaren no fim deste ano, mesmo não tendo um bom relacionamento com o chefe do time, Ron Dennis.

Para o asturiano, ironicamente, tudo está bem. "Tenho um contrato para o próximo ano e não vejo nenhum problema. Venci quatro corridas e estou lutando para o campeonato. Sendo assim, tudo está bem e estou feliz".

Se Ron Dennis confessou não trocar uma palavra com Alonso desde o GP da Hungria, o espanhol afirmou que seu relacionamento com a equipe não mudou desde sua entrada, no fim de 2006.

"Converso com os engenheiros, os mecânicos, todo mundo desde o início da temporada. Até agora, o relacionamento não mudou. Eles são profissionais e focados em fazer o melhor para conquistar bons resultados".

Quando perguntado sobre o caso de espionagem, no entanto, Alonso mostrou-se incomodado e disse que não comentará mais o assunto, pois sua meta é o campeonato. "Sobre isso, não tenho nada a dizer. Meu trabalho é mostrar serviço na pista".

"Muito do que foi dito sobre o caso e sobre mim é errado e é mentira. Não vou ficar respondendo isso todos os dias, não vou perder meu tempo. No momento, estou completamente focado nas corridas finais da temporada", finalizou.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/457001-457500/457353/457353_1.html

Voltar
Superior