Espanhol não vê motivo para deixar McLaren
Warm Up
27/09/2007 - 09:52
Enquanto a imprensa especializada o coloca na Renault e na
Ferrari em 2008, Fernando Alonso não vê motivos para deixar a McLaren no fim deste ano, mesmo não tendo um bom relacionamento com o chefe do time, Ron Dennis.
Para o asturiano, ironicamente, tudo está bem. "Tenho um contrato para o próximo ano e não vejo nenhum problema. Venci quatro
corridas e estou lutando para o campeonato. Sendo assim, tudo está bem e estou feliz".
Se Ron Dennis confessou não trocar uma palavra com Alonso desde o
GP da Hungria, o espanhol afirmou que seu relacionamento com a equipe não mudou desde sua entrada, no fim de 2006.
"Converso com os engenheiros, os mecânicos, todo mundo desde o início da temporada. Até agora, o relacionamento não mudou. Eles são profissionais e focados em fazer o melhor para conquistar bons resultados".
Quando perguntado sobre o caso de espionagem, no entanto, Alonso mostrou-se incomodado e disse que não comentará mais o assunto, pois sua meta é o campeonato. "Sobre isso, não tenho nada a dizer. Meu trabalho é mostrar serviço na pista".
"Muito do que foi dito sobre o caso e sobre mim é errado e é mentira. Não vou ficar respondendo isso todos os dias, não vou perder meu tempo. No momento, estou completamente focado nas corridas finais da temporada", finalizou.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/457001-457500/457353/457353_1.html