Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que esta temporada está feita e mais do que demonstrado quem é o melhor piloto.Mundial de Pilotos após a ronda 15/17:
01. Hamilton.............107
02. Alonso..................95
03. Raikkonen.............90
04. Massa...................80
05. Heidfeld................56
06. Kubica..................35
07. Kovalainen............30
08. Fisichella..............21
09. Rosberg................15
10. Coulthard..............13
11. Wurz.....................13
12. Webber.................10
13. Trulli.......................7
14. R.Schumacher.........5
15. Sato.......................4
16. Button....................2
17. Vettel.....................1
18. Liuzzi......................1
Dass... Gayzada.???...
![]()
eu nao acredito que alguem consiga ser assim tao tapado e nao estar a fazer de proposito....Nem se esperava outra despois de já terem pegado nele da gravilha com a grua e o terem posto na pista, o que se passou hoje são "peanuts".
eu nao acredito que alguem consiga ser assim tao tapado e nao estar a fazer de proposito....
diz-me, se houvesse alguma razao para haver penalizacao (mesmo que as hipopteses de dar mesmo penalizacao), achas que a Ferrari ia estar calada?
bem, o Jean Todt nao vai nessa![]
qual e a tua dificuldade em perceber que ate hoje nao houve UM UNICO piloto que nao fizesse isto (NEM DA FERRARI), e que o que aconteceu e comportamento PERFEITAMENTE NORMAL E PERFEITAMENTE PREVISIVEL, E QUE SE VOLTARIA A REPETIR CASO A ORDEM DOS PILOTOS SE INVERTESSE (ou seja, Vettel na frente, Hamilton em 3o)?
se toda a F1 aceita, incluindo TODOS os que foram directamente afectados, FIA e ate a tua equipa maravilha, porque e que TU vais ser do contra?
ainda por cima tens como fundamento o facto de ele ser da mclaren[]
mais lindo ainda e que a ideia de penalizar o Hamilton apareceu, antes de mais, NUM JORNAL[] ou seja, a FIA soube da intencao da FIA em penalizar o Hamilton...por um jornal[
]
a serio, ganha um pouco de coragem...e so isso que basta para se distinguir um boato sem fundamento de uma noticia com algum fundamento. e usa essa mesma coragem para abrir os olhos e nao deturpar noticias.
viva a F1, viva a Ferrari e a McLaren e todas as outras. por maior que seja a tua raiva e a tua vontade em DESTRUIR a F1, a F1 vai mesmo sobreviver.
YOU LOSE[]
Oh Zen mete as fotos de maneira que um gajo as consiga ver sem grande trabalheira, senão não vale a pena .....
eu nao acredito que alguem consiga ser assim tao tapado e nao estar a fazer de proposito....
diz-me, se houvesse alguma razao para haver penalizacao (mesmo que as hipopteses de dar mesmo penalizacao), achas que a Ferrari ia estar calada?
bem, o Jean Todt nao vai nessa![]
qual e a tua dificuldade em perceber que ate hoje nao houve UM UNICO piloto que nao fizesse isto (NEM DA FERRARI), e que o que aconteceu e comportamento PERFEITAMENTE NORMAL E PERFEITAMENTE PREVISIVEL, E QUE SE VOLTARIA A REPETIR CASO A ORDEM DOS PILOTOS SE INVERTESSE (ou seja, Vettel na frente, Hamilton em 3o)?
se toda a F1 aceita, incluindo TODOS os que foram directamente afectados, FIA e ate a tua equipa maravilha, porque e que TU vais ser do contra?
ainda por cima tens como fundamento o facto de ele ser da mclaren[]
mais lindo ainda e que a ideia de penalizar o Hamilton apareceu, antes de mais, NUM JORNAL[] ou seja, a FIA soube da intencao da FIA em penalizar o Hamilton...por um jornal[
]
a serio, ganha um pouco de coragem...e so isso que basta para se distinguir um boato sem fundamento de uma noticia com algum fundamento. e usa essa mesma coragem para abrir os olhos e nao deturpar noticias.
viva a F1, viva a Ferrari e a McLaren e todas as outras. por maior que seja a tua raiva e a tua vontade em DESTRUIR a F1, a F1 vai mesmo sobreviver.
YOU LOSE[]
E que tal criar uma petição online exigindo a instalação de aspersores tipo os dos estádios de futebol, para encharcarem as pistas, e assim proporcionar corridas emocionantes, como temos visto em todos os circuitos onde chove?
![]()
Com este rookie até o Schumacher levava um bailinho .....
Estatisticas neste momento ?!?
- Alonso - 2 titulos, a caminho do 3º ?
- Hamilton - o titulos, a caminho do 1º ?
Uma certa diferença não ?....
No trio da frente todos tem hipóteses de ser campeões em 2007.
Mas Hamilton já só precisa de 9 pts para garantir o campeonato (um 4º e um 5º lugar, no caso de Alonso vencer na China e Brasil).
Convenhamos que será preciso muito azar para Hamilton não conseguir obter 4.5 pts por corrida quando a média dele é de 7.1...