F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

A principal vantagem de Alonso para as duas corridas finais é a sua experiência nesses traçados, que, por não pertencerem ao calendário da GP2 ou da pretérita F3000, Hamilton não tem...

Mas já vimos esta época Hamilton chegar a pistas que também não conhecia e surpreender pelo seu tremendo poder e rapidez de adaptação.

É só adjectivos Zen!

Veremos se num futuro próximo não mudes de opinião em relação a tal "piloto".

Por acaso, se no início, era "adepto" do Hamilton (querendo isto dizer que, se não fosse um Ferrari a ganhar, preferia que ganhasse ele, em detrimento do Alonso), algumas coisas que se passaram nesta segunda parte da época, refrearam esse apoio.

Vamos ver no futuro...

d07jpn1574.jpg
d07jpn1575.jpg

Zen assim não .....

Não são meus: são do Patrick Tambay.

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Como é possivel vir-se para um fórum público e escrever coisas que não foram escritas por nós como se fossem nossas ?!?!?!?!?!?!?!?

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Desculpa lá zen mas na escala de 0 a 20 já estavas com negativa, agora acabaste de chumbar o ano ......

Nada do que disseres terá qq valor daqui para a frente neste fórum ....
Vais ter que mudar o nick de novo sem chegares aos 7777 posts ......[8b] [8b]

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Como é possivel vir-se para um fórum público e escrever coisas que não foram escritas por nós como se fossem nossas ?!?!?!?!?!?!?!?

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Desculpa lá zen mas na escala de 0 a 20 já estavas com negativa, agora acabaste de chumbar o ano ......

Nada do que disseres terá qq valor daqui para a frente neste fórum ....
Vais ter que mudar o nick de novo sem chegares aos 7777 posts ......[8b] [8b]

O Prof. Marcelo cá do foro?!...

A expressão tremenda rapidez e adaptação de Hamilton foi utilizada por Tambay numa Auto-Hebdo deste Verão...

Era o que faltava começar a referenciar toda a informação a que acedo e que utilizo ao expressar-me.

Uma parte de uma frase não é uma frase completa, muito menos os adjectivos...

Sobre as fotos: faço o alinhamento ideal delas para o meu ecran 16:9 e a sua resolução.

Sobre o nick, eu mudo-o quando desejo, sem necessitar de aconselhamento externo para escolher o padrão numérico que marca o fim de cada um.

Última edição:

A expressão tremenda rapidez e adaptação de Hamilton foi utilizada por Tambay numa Auto-Hebdo deste Verão...

Era o que faltava começar a referenciar toda a informação a que acedo e que utilizo ao expressar-me.

Sobre as fotos: faço o alinhamento ideal delas para o meu ecran 16:9 e a sua resolução.

Sobre o nick, eu mudo-o quando desejo, sem necessitar de aconselhamento externo para escolher o padrão numérico que marca o fim de cada um.

Agradeço o elogio (??????) relativo ao prof. Marcelo, mas seguramente não ...

Quanto ao Tambay .... eu no teu lugar tinha indicado a fonte .... mas cada um sabe de si .....[:cool:]

Quanto às fotos .... uma sugestão pode ser seguida ou não ....

Quanto ao nick ....... [:D] [:D] [:cool:] [:blush:] .........[:blush:] [:cool:] [:D] [:D]

Porquê? Por serem do Tambay,já são boas e perfeitas?

Bem,bem...

Não, apenas para evitar que se interprete ideias e comentários que não sejam oriundos de quem os escreve aqui no fórum.

É melhor reler o que foi e como foi escrito atrás Force.

Um campeão também tem de ser inteligente.E o Hamilton está a demonstrar tal "inteligência" ao longo desta época...até demais para um mero rookie.

Continua sem perfil de campeão, tipo um Piquet por exemplo.

Monotonia completa e zero de emoção na pista ou mesmo fora desta.

Eu penso que quando escrevi o que escrevi atrás fui claro Zen.

Citação:
Originalmente Colocado por Zen
A principal vantagem de Alonso para as duas corridas finais é a sua experiência nesses traçados, que, por não pertencerem ao calendário da GP2 ou da pretérita F3000, Hamilton não tem...

Mas já vimos esta época Hamilton chegar a pistas que também não conhecia e surpreender pelo seu tremendo poder e rapidez de adaptação.

É só adjectivos Zen!

Veremos se num futuro próximo não mudes de opinião em relação a tal "piloto".

O dito faz parte da concorrência por isso "pára" de elogiar o "piloto"[;)] [:cool:]

Em termos relativos é claro!, pois está a ser uma excelente estreia, tem potencial mas falha nas cores que defende em pista[;)]

Voltar
Superior