F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

[:D]

muito gosta esta malta de sangue[:D]

entao o Jean Todt ainda a semana passada disse que teem as portas abertas para campeoes do mundo competentes....e agora dizem que o Alonso vai pra ferrari sem consentimento do Todt?[:D]

ainda por cima as fontes das 2 noticias sao as mesmas, porque e que escolheram ignorar a primeira?
a unica diferenca e que o Todt falava de 2008 e esta noticia refere-se a 2009

sera assim tao mau pra Ferrari ter 2 pilotos capazes de ser campeoes do mundo, um com 2 campeonatos (talvez 3) no bolso e outro que ja demonstrou ser capaz de ganhar outros tantos? ainda por cima sao amigos e dao-se muito bem?
esta visto que nem os supostos fas da ferrari querem que a ferrari tenha sucesso...

"Fiz uma boa partida e estava a andar bem. Antes da segunda paragem não parei de falar com a equipa, sentia que os pneus não estavam bem mas decidi esticar ao máximo antes de mudar para secos."

Noob

É como a reportagem da RTP antes do GP a dizer que o Webber e o Vettel chocaram contra o Safety Car...
Isto a propósito da investigação ao Hamilton.

Como pode uma equipa profissional de F1 deixar andar em pista um piloto com os pneus neste estado, contrariando on time as indicações dos técnicos da Bridgestone?!...

Sabotagem por negligência?!...

Ainda bem que isto aconteceu com Hamilton... Imagine-se o que se diria se isto ocurresse com Alonso!...

Última edição:
Como pode uma equipa profissional de F1 deixar andar em pista um piloto com os pneus neste estado, contrariando on time as indicações dos técnicos da Bridgestone?!...

Sabotagem por negligência?!...

Ainda bem que isto aconteceu com Hamilton... Imagine-se o que se diria se isto ocurresse com Alonso!...

A decisão foi entre o piloto e a equipa:
"we took a joint decision"
Ocorresse.

É como a reportagem da RTP antes do GP a dizer que o Webber e o Vettel chocaram contra o Safety Car...
Isto a propósito da investigação ao Hamilton.
Na peça da RTP disse q eles chocaram "com o SC em pista". Ou seja a informação está correcta pois a parte estupida foi eles terem chocado durante a passagem do SC em pista mas dá lugar a dúvidas as quais aliás eu tb tive qdo ouvi.

Wurz anuncia que não corre GP final no Brasil

Wurz anuncia que não corre GP final no Brasil

1179807.jpg

Em um comunicado oficial nesta segunda-feira (8), Alexander Wurz anunciou sua retirada imediata da F-1. O austríaco não disputará a etapa final da temporada 2007, em Interlagos, no Brasil.

"Gostaria de anunciar minha retirada da F-1 e agradecer minha família, meus fãs, a Williams e os times por onde corri, assim como a imprensa pelo apoio em minha carreira", afirmou o piloto de 33 anos.

Wurz estreou na categoria em 1997, substituindo o compatriota Gerhard Berger no GP da Inglaterra pela Benetton e conquistando seu primeiro pódio com o terceiro lugar. O piloto repetiu o feito em 2005, no GP de San Marino, pela McLaren, e na corrida do Canadá deste ano.

"Em um ambiente difícil como o da F-1, sempre mantive a idéia de que, se há alguma dúvida, é hora de parar. Comecei a pensar assim no começo do ano e decidi que agora era a hora de abandonar."

"Correr neste ano foi um verdadeiro prazer, especialmente com o pódio no Canadá, que foi muito legal, assim como outras corridas, mas agora é hora de dar um tempo. Agradeço ao time por aceitar minha decisão e desejo a melhor sorte do mundo para eles."

Wurz não descarta a função de conselheiro na categoria e cogita a participação em algumas corridas tradicionais, como Le Mans. "Estou animado para o futuro e a oportunidade de passar meu conhecimento e habilidade na F-1. Temos algumas conversas acontecendo", disse.

"Quero correr de novo, talvez em Le Mans ou em outras categorias. Certamente, boa parte do meu tempo será reservado a trabalhar o assunto da segurança nas ruas", completou.

Frank Williams elogiou o austríaco: "Ele deu uma contribuição inestimável para o time, sendo um dos melhores test-drivers que já passaram por aqui. Gostaria de agradecer pela contribuição. Alex é conhecido como um cavalheiro na F-1 e falo por todos quando desejo o melhor para ele."

A equipe anunciará o substituto do austríaco nesta terça-feira. Kazuki Nakajima, piloto de testes, tem grandes chances de assumir a vaga, só que não é descartada a chance de Nelsinho Piquet, test-driver da Renault, estrear na categoria em casa pelo time inglês.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/459001-459500/459383/459383_1.html

[:D]

muito gosta esta malta de sangue[:D]

entao o Jean Todt ainda a semana passada disse que teem as portas abertas para campeoes do mundo competentes....e agora dizem que o Alonso vai pra ferrari sem consentimento do Todt?[:D]

ainda por cima as fontes das 2 noticias sao as mesmas, porque e que escolheram ignorar a primeira?
a unica diferenca e que o Todt falava de 2008 e esta noticia refere-se a 2009

sera assim tao mau pra Ferrari ter 2 pilotos capazes de ser campeoes do mundo, um com 2 campeonatos (talvez 3) no bolso e outro que ja demonstrou ser capaz de ganhar outros tantos? ainda por cima sao amigos e dao-se muito bem?
esta visto que nem os supostos fas da ferrari querem que a ferrari tenha sucesso...

Começo a pensar é que os que dizem ou que pelo menos escrevem tal coisa (+ Ferrari!) estão é "trabalhar" clandestinamente para a concorrência.

looool... que raio de novela esta formula 1, é só polémica e competição a sério nada, só sabem é penalizar equipas, arranjar esquemas maquiavélicos para castrar os motores, os carros, os pilotos e equipas.
A formula 1 perdeu toda a piada, desde as classificações manhosas em 3 mangas, até ás regras estupidas de cedência de passagem dos pilotos com voltas de atraso, enfim o purismo está quase todo perdido...
Fica aqui uma pergunta:
Para quando um F1 com motor V6??? looool

Nakajima é confirmado pela Williams no Brasil
Warm Up
09/10/2007 - 08:34

A Williams confirmou, nesta terça-feira (9), Kazuki Nakajima como substituto de Alexander Wurz, que anunciou sua aposentadoria, no GP do Brasil. Será a estréia oficial do japonês na F-1, que havia participado de cinco sessões de treinos livres e pilotou o FW29 por mais de 7.000 km em testes durante o ano.

Para Nakajima, a oportunidade foi fruto de todo o seu trabalho durante a temporada, seja em testes ou correndo na GP2. Ele se disse muito agradecido à equipe pela chance e promete aproveitá-la ao máximo.

“Esta é uma oportunidade que pretendo agarrar com minhas duas mãos e recompensar a confiança que a equipe tem em mim com uma grande performance”, disse.

O novato revelou que não está nervoso com a estréia. “Eu estou mais determinado em aproveitar essa chance do que ficar preocupado com ela. Tenho muito tempo para me preparar para a corrida no Brasil. Não acho que vá ser fácil, mas vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance e eu o farei bem”, falou.

Porém, Frank Williams afirmou que a escolha para a última prova do campeonato não significa que o japonês será um dos pilotos da escuderia em 2008, mesmo que ele faça uma ótima corrida. “Você não pode avaliar a capacidade de um piloto baseado em uma prova, mas é a chance ideal para desenvolver a experiência do Kazuki.”
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/459501-460000/459509/459509_1.html

Voltar
Superior