F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Já gora, acho que dos 4 pilotos da frente acho que o Kimi mereceu o campeonato não pelo que fez este ano mas mais pelos azares do passado.

Tirada à minutos do comentador da ITV: seja qual for a festa a que o Kimi vá hoje, vai precisar de 3 pessoas para o tirarem de lá....[:D][:D][:D]

Vitoria total dos Ferraris vermelhos sobre os Ferraris prateados.
Hoje é um dia em que a verdade desportiva veio ao de cima. Parabéns Scuderia, parabéns grande Kimi. Ron Dennis, atira-te ao Tamisa.

Eu também torcia pelo Raikkonen mas olha que não vejo nenhuma razão para festejar. Nem ele próprio o faz. Verdade desportiva nesta época... [:D]

fez asneira e porque é k optou por na 2a paragem meter gota pa 18 voltas?pk 3 paragens?porque keria k o alonso ganha-se a maclaren?para k ele fike na mercedes no proximo ano!?

Deves ter umas grandes palas e um complexo de perseguição gigantesco. A seguir ao problema de caixa ficou tão atrasado (17.º) que mudaram a táctica para uma segunda fase curta com pneus macios para poder recuperar mais facilmente. E até deu resultado. Nada a dizer quanto a esta táctica, sem ela se calhar nem aos pontos tinha chegado.

Chorando estará ao lembrar de um Titulo
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará ao lembrar de um Título
Que um dia não soube cuidar

A recordação vai estar com ele aonde for
A recordação via estar prá sempre aonde hamilton for....

FERRARI!!!!!!!!!!!!!!! ehehehe

Voltar
Superior