miguelmaia
New member
PARABÉNS KIMI! apr
apr
apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A chorar, tás tu, para mim é dia de orgasmo total!!!e lá estão eles a choramingar em vez de festejar [] que tristeza [
]
O Massa deixou-o passar...foi claramente mais rápido toda a corrida...
Vitoria total dos Ferraris vermelhos sobre os Ferraris prateados.
Hoje é um dia em que a verdade desportiva veio ao de cima. Parabéns Scuderia, parabéns grande Kimi. Ron Dennis, atira-te ao Tamisa.
A chorar, tás tu, para mim é dia de orgasmo total!!!
Os Italianos estão em EUFORIA,
vitória da FERRARI (F1)
vitória da DUCATI (MotoGP)
aprapr
apr
apr
apr
apr
apr
![]()
pois claro. [][
]
as 2 voltas canhão não contam nada!
fez asneira e porque é k optou por na 2a paragem meter gota pa 18 voltas?pk 3 paragens?porque keria k o alonso ganha-se a maclaren?para k ele fike na mercedes no proximo ano!?
E que tal arranjar uma namorada?A chorar, tás tu, para mim é dia de orgasmo total!!!
nadinha...[]
Eu também torcia pelo Raikkonen mas olha que não vejo nenhuma razão para festejar. Nem ele próprio o faz. Verdade desportiva nesta época... []
Tenho uma mulher, e já me está a chatear q tou demasiado tempo no forum , mas há aqui uns tipos q n posso deixar de gozar.E que tal arranjar uma namorada?
Pois claro, duas voltas canhão fazem merecer uma vitória. É mesmo o estilo do Kimi, serviço mínimo para farra máxima...[][
][
]
pois claro. [][
]
as 2 voltas canhão não contam nada!