Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existem regras, SE elas foram quebradas que se apliquem as devidas punições.
A BMW tomou ciência do chamado sete minutos depois; o da Williams, meia hora.
Tal punição não foi ontem atribuída, depois de um piloto ter bloqueado outro na qualificação.
Em 1983 também foi assim: Piquet ganhou o mundial na África do Sul com gasolina ilegal.
Prost aguardou que a sua equipa, a Renault, reclamasse com naturalidade, para que Piquet fosse desclassificado como de direito, o que faria do francês campeão.
Ora a Renault tinha outros planos para lá da superfície desportiva: como estava a estruturar a sua rede na Alemanha em sociedade com a BMW, uma vez que Piquet pilotava um Brabham-BMW, a Renault optou por não reclamar para não prejudicar a relação comercial com a BMW!
Prost esteve a ponto de abandonar a F1 e disse mais tarde que foi a pior época da vida dele e que pensou que fosse enlouquecer. Abandonado desse modo pela Renault, foi para a McLaren, mantendo por longo tempo um relacionamento tenso com a Renault.
Para a época de 1993 a Renault força a sua contratação pela Williams, afirmando ter uma dívida antiga para pagar a Prost...
Quando Prost se sagra tetra-campeão em 1993, Patrick Faure afirma que agora a Renault pode estar de consciência tranquila pois redimiu-se de uma injustiça passada que cometera com Alain Prost...
Em 1983 tinha sido necessário que uma equipa reclamasse, mas a Renault cortou-se...
Lembras-te quem era na altura o dono da brabham ?....
Então para ti não importa se as equipas estejam legais ou não, desde que o Hamilton não beneficie...
Isso é que é...
Se eles virem que têm matéria para desclassificar, então vão desclassificar...
Se virem que não há matéria para tal, então não vão fazer nada...
É tão simples como isso.
Lembras-te quem era na altura o dono da brabham ?....
Isto é como os julgamentos, a "justiça popular" quer uma sentença mas a leis ditam outras, eu não conheço as "leis" da formula 1, tu conheces?
Numas páginas antes já pus o link da qualificação.Que esse Eccleston é podre acho que ninguem tem duvidas.
Eu por acaso nao vi a qualificação por isso nao posso comentar essa situação mas nao foi com certeza o Hamilton que , se for confirmado, andou a meter pedrinhas de gelo nos depositos dos Williams e dos BMW´s mas se quando provado que a mclaren fez espionagem os seus pilotos nao foram punidos com perca dos pontos entao, neste caso, tambem os pilotos nao deveriam sofrer consequencias.