Zen
Banido
Mas de que forma? È que nao estou a ver como...
Até agora ainda não achei NADA de semelhante entre os dois casos.
Claro! A gravidade do que aconteceu no Brasil é uma brincadeira infantil comparativamente ao Spygate!...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas de que forma? È que nao estou a ver como...
Os casos até têm algumas semelhanças.Mas de que forma? È que nao estou a ver como...
Por acaso admito que a frase ficou estranha.
Eram 2 hiopóteses.
1ª - Dão com a lingua nos dentes sobre o sistema.
2ª - Ou então (chega-se à conclusão que) é impossivel determinar se tiraram proveito da situação.
É pá, este ano na F1 há demasiado em causa.Mas há uma coisa no meio disto tudo que eu nao percebo.
A BMW tinha o combustivel com temperaturas irregulares, ou seja estavam a infringir o regulamento e mesmo assim não são penalizados? Nem MINIMAMENTE penalizados?
Mas há uma coisa no meio disto tudo que eu nao percebo.
A BMW tinha o combustivel com temperaturas irregulares, ou seja estavam a infringir o regulamento e mesmo assim não são penalizados? Nem MINIMAMENTE penalizados?
É pá, este ano na F1 há demasiado em causa.
1º - Sempre ficou provado que a gasolina estava refrigerada? (pergunta inocente, tenho andado afastado das noticias).
2º - Não sei os regulamentos de cor, mas a penalização deve poder ir desde um multa monetária à desclassificação do campeonato!
3º - Tendo havido diversos casos este ano. Reconhece-se que a decisão deva ser bem ponderada.
4º - Penso que está agendado para dia 15, por isso é esperar para ver.
Como em tudo as regras acabam sempre por se sobrepor umas as outras e ser complicado chegar-se a uma conclusão.
Até as leis dos países assim são!
Desclassificação dos BMW e Toyota, inclusivé dos pilotos, mas o Hamilton manter a posição com os mesmos pontos atribuídos.
O que acham?
Cumprimentos
O orgulho espanhol está ferido!...
![]()
Bela foto Zen. Parabens!