talvez porque essa notícia não exista no site da reuters... a suposta fonte.
Exactamente!
Tem ainda menos credibilidade que o um "bild"...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
talvez porque essa notícia não exista no site da reuters... a suposta fonte.
Verdadeira ou falsa a unica coisa que eu não percebo é qual o motivo para se ir buscar uma notícia com 8 dias e que está completamente desactualizada....
Qual o objectivo Zen ? Dizer mal ?
És assim tão mesquinho ?
A Reuters, assim como outras centrais de informação, vendem informação que eles próprios não editam.
[Eu coloquei a notícia quando ela saíu.
Se outre resolveu ir buscá-la ontem ou hoje, o problema é dele, e é livre para isso...
Quanto ao jogo de visar quais os objectivos e restantes características morais (maledicência, mesquinhez...) que disto pretendes extrair, espero que te divirtas...
Esqueci-me de dizer, embora se deduza, que esta tirada aconteceu ontem na audição perante o conselho Mundial qto ao Recurso da McL sobre o combustivel do Williams e dos BMW.Bah, confundiu-se devia estar a falar da própria equipe, ou essa tirada tem uns meses[]
Uma coisa é certa, é preciso ter uma grande "lata" para se sair com uma destas.
Acho q a maior penalização que a McL vai ter é mm continuar a ter como lider o Ron Dennis.A McLaren merecia ficar apeada do campeonato de 2008...
Acho q a maior penalização que a McL vai ter é mm continuar a ter como lider o Ron Dennis.
A McLaren, depois do seu inenarrável comportamento na época 2007, deveria ser impedida de participar em 2008.
A F1 não precisa do «vírus» que é hoje a McLaren.
Que a Mercedes tome conta daquela equipa, porque Ron Dennis e o seu staff enlamearam o nome de Bruce McLaren de modo impensável em apenas uma época!...