Há uma coisa que não percebo.. eu não tou a torcer por ninguém, mas durante todo o ano, ou pelo menos até a metade, houve montes de críticas ao Massa, muitas delas a dizer que ele não era piloto para a Ferrari e que tinha de se ir embora urgentemente. Se fizermos um balanço deste campeonato, e esquecermos o "status" de cada piloto, o Massa é definitivamente o piloto mais regular de todos os que estão nas melhores equipas. Só o vi cometer um grande erro naquela corrida em que fez 5 ou 6 peões, de resto teve sempre azar ou então ficou bem classificado. O Kimi no entanto, se esquecermos o seu passado e olharmos para o que tem feito esta época, faz lembrar um amador que acabou de ingressar na F1. Faz voltas rápidas, mas comete erros grosseiros e inaceitáveis para um profissional deste nível. Já o ano passado eu dizia que o Kimmi foi um dos campeões do mundo mais sortudos de sempre, e que não fez um grande campeonato, apenas foi mais regular e aproveitou-se dos erros e falta de experiência dos outros. Nunca fui grande apreciador do Kimmi, e continuo a dizer que, apesar de ser actual campeão do mundo, na minha opinião é apenas um bom piloto, e não um dos melhores de sempre, como já vi em alguns rankings (coisa que considero perfeitamente absurda).