F1 2009 - Jenson Button e Brawn campeões

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O Hamilton "só" precisa de sangue frio para sair deste GP com vantagem sobre os Ferraris.....
Mas para o bem e para o mal, o Hamilton não é um piloto de sangue frio.

Vamos lá ver que ajuda o Kovas dá ao Hamilton

O rosberg vai ser penalizado por ter entrado na boxe com as luzes vermelhas, acho esta regra uma estupidez. Um gajo qualquer na penultima posição espeta-se e um gajo que vai a liderar lixa a corrida toda ou ficar sem gasolina, ridícula!

Só cheguei agora.

O que é que se passou com o Massa e Kimi?

Como é que estão pilotos de meio/fim da tabela na frente?

O Massa estava com uma boa vantagem sobre o Hamilton, então decidiu levar a mangueira de reabastecimento para simbolizar que estava a "dar uma granda corda" ao Hamilton [:p]

O rosberg vai ser penalizado por ter entrado na boxe com as luzes vermelhas, acho esta regra uma estupidez. Um gajo qualquer na penultima posição espeta-se e um gajo que vai a liderar lixa a corrida toda ou ficar sem gasolina, ridícula!
é muito fácil de contornar esse problema: que levem mais combustível, para recurso, assim não têm de parar com as boxes fechadas. perdem competitividade? temos pena...

E o Trulli vai à frente!! Ele tem de parar, mas os outros todos também (à excepção do Fisico que já parou). Isto está bonito está.

Não acredito que o Hamilton borre a pintura. E o Massa está com azar. Acho que este GP é o funeral do sistema automático de largada das boxes...[8b] [8b]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior