F1 2011

84987356.jpg

Mais valia nem ter feito esse arranque, evitava a vergonha de se ultrapassado pelos outros.. [:D]

Ele tem é de voltar para a Formula Nissan para ver se ganha alguma coisa.

Para a próxima corrida adorava ver uma luta intensa entre Button / Hamilton / Vettel, eles andam loucos e o Hamilton precisa urgentemente de uma vitória..

Mais valia nem ter feito esse arranque, evitava a vergonha de se ultrapassado pelos outros.. [:D]

Para a próxima corrida adorava ver uma luta intensa entre Button / Hamilton / Vettel, eles andam loucos e o Hamilton precisa urgentemente de uma vitória..

Não é...é a borracha que está na pista.
O Diamondplus explicou.
Se vires um G.P. atentamente verás que os pneus não ficam assim, e que no fim eles saem da trajectória para apanhar a borracha toda.[;)]

Epá, eu eu achei estranho eles terem acabado assim, mas como os pneus pirelli pelos vistos sofrem tanto desgaste, achei que fosse possível..

É que a olhar pra eles não parece nada que sejam bocados agarrados

Epá, eu eu achei estranho eles terem acabado assim, mas como os pneus pirelli pelos vistos sofrem tanto desgaste, achei que fosse possível..

É que a olhar pra eles não parece nada que sejam bocados agarrados

Boas,

A aquela borracha que fica nas pista é a chamada borracha "morta", que se vai saindo dos pneus com o passar das voltas.
É um procedimento normal depois de cortarem a meta os pilotos irem para as partes sujas da pista para a borracha "morta" se agarrar aos pneus, e com isso ganhar os kg´s para as pesagens dos monolugares.

Não digas isso que te fica mal. Apesar de não gostar dos espanhoís este é o único que aprecio diga-se. É um senhor do automobilismo nomeadamente da F1. Ninguém conseguia fazer o que ele faz com este carro. A Ferrari estes anos tem-se perdido com as expectativas. Este é o problema.

Já ouvi dizer que o Vettel sempre quer ir para a Ferrari. Pelos milhares de euros? Ou será que a Ferrari vai voltar à sua hegemonia. Massa não é piloto para a Ferrari.

Abraços e passem bem.

Acho que foi o bom arranque do Alonso que nos garantiu uma boa corrida!!

Ferrari "encosta" diretor-técnico
ALDO COSTA DEIXA CARGO

Aldo Costa (na foto com Fernando Alonso) deixou o cargo de diretor técnico da Ferrari para assumir outras funções no seio da marca.

Pat Fry, que entrou na escuderia em julho, vindo da McLaren, assume a responsabilidade pela área de chassis, uma das três que foram criadas por esta reestruturação, com efeitos imediatos.

A informação da escuderia, através de um comunicado desta terça-feira, confirma os rumores no "paddock" que alimentaram notícias na comunicação social internacional nos últimos dias, a dar conta de uma crise em Maranello.

A reestruturação leva ainda Corrado Lanzone a assumir o departamento de produção - Luca Marmorini continua encarregue dos motores e eletrónica.

Todos reportam diretamente ao chefe da escuderia, Stefano Domenicali.

Em cinco provas já disputadas em 2011, a Ferrari soma apenas um pódio, graças ao 3.º lugar de Alonso no GP da Turquia.

No Mundial, o espanhol ocupa oapenas o 5.º lugar, com 51 pontos, a 67 do líder, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull-Renault). Nos Construtores, a Ferrari está no 3.º lugar, com 75 pontos, atrás da McLaren-Mercedes (138) e da Red Bull (185).

Pronto, agora só falta mandarem a dupla de pilotos embora, principalmente a Vedeta.

Pronto, agora só falta mandarem a dupla de pilotos embora, principalmente a Vedeta.

Mas os principais culpados não são os pilotos, nem sequer a vedeta. São dois italianos que andam para lá de seu nome Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali, que estão a estragar tudo o que Jean Todt criou.

Não, não acho que seja o maior responsável.

E sim é um bom piloto, bons pilotos há alguns, sempre houve e sempre vai haver. Depois há os mestres, predestinados.

O Alonso seria um bom segundo piloto para uma marca da grandeza e história da Ferrari. É uma pessoa com grande capacidade psicológica e isso nota-se na forma como defende a sua posição e como consegue manter atrás de si qualquer piloto.

O problema é quando é preciso atacar, quando é preciso arriscar, quando é preciso mostrar quem manda e quando se conduz em alguma inferioridade para os restantes adversários. (não estou a falar da inferioridade actual porque essa é impossível de contrariar)

Eu não gosto dele nem nunca gostei. Não gosto desde o primeiro ano que o vi na F1 e precisamente pelos motivos que referi em cima. É um bom piloto, merece um bom carro mas o lugar de piloto principal da Ferrari precisa de mais, quer em dotes de pilotagem, quer em personalidade.

Mas os principais culpados não são os pilotos, nem sequer a vedeta. São dois italianos que andam para lá de seu nome Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali, que estão a estragar tudo o que Jean Todt criou.

Eu acho que os actuais dirigentes da Ferrari devem desconhecer este nome... Só pode.

Não, não acho que seja o maior responsável.

E sim é um bom piloto, bons pilotos há alguns, sempre houve e sempre vai haver. Depois há os mestres, predestinados.

O Alonso seria um bom segundo piloto para uma marca da grandeza e história da Ferrari. É uma pessoa com grande capacidade psicológica e isso nota-se na forma como defende a sua posição e como consegue manter atrás de si qualquer piloto.

O problema é quando é preciso atacar, quando é preciso arriscar, quando é preciso mostrar quem manda e quando se conduz em alguma inferioridade para os restantes adversários. (não estou a falar da inferioridade actual porque essa é impossível de contrariar)

Eu não gosto dele nem nunca gostei. Não gosto desde o primeiro ano que o vi na F1 e precisamente pelos motivos que referi em cima. É um bom piloto, merece um bom carro mas o lugar de piloto principal da Ferrari precisa de mais, quer em dotes de pilotagem, quer em personalidade.

O Alonso está no top 3 dos pilotos do grid na actualidade..

Se achas que não é piloto pra Ferrari, quem lá punhas? Só se fosse o Vettel ou o Hamilton.. Só que o Hamilton muito dificilmente sai da McLaren, e o Vettel despontou apenas o ano passado, e tem ainda muito tempo de contrato com a RedBull, também não o estou a ver a sair tão depressa

O Alonso está no top 3 dos pilotos do grid na actualidade..

Se achas que não é piloto pra Ferrari, quem lá punhas? Só se fosse o Vettel ou o Hamilton.. Só que o Hamilton muito dificilmente sai da McLaren, e o Vettel despontou apenas o ano passado, e tem ainda muito tempo de contrato com a RedBull, também não o estou a ver a sair tão depressa

Para primeiro piloto teria, sem dúvida, de ser um desses.

E claro que agora é muito difícil, então o Hamilton ainda mais.

A questão é que o Vettel não é bom só desde que ganhou o campeonato, estava mais que visto que tínhamos ali um talento.

Ainda assim, preferia mil vezes o Button ao Alonso. Não me parece que esteja ao nível dos outros dois que se falou mas chega bem para o espanhol.

Para primeiro piloto teria, sem dúvida, de ser um desses.

E claro que agora é muito difícil, então o Hamilton ainda mais.

A questão é que o Vettel não é bom só desde que ganhou o campeonato, estava mais que visto que tínhamos ali um talento.

Ainda assim, preferia mil vezes o Button ao Alonso. Não me parece que esteja ao nível dos outros dois que se falou mas chega bem para o espanhol.

hmmmm...... Tenho sérias dúvidas quanto a isso [:D]

Voltar
Superior