Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é...é a borracha que está na pista.
O Diamondplus explicou.
Se vires um G.P. atentamente verás que os pneus não ficam assim, e que no fim eles saem da trajectória para apanhar a borracha toda.[]
Epá, eu eu achei estranho eles terem acabado assim, mas como os pneus pirelli pelos vistos sofrem tanto desgaste, achei que fosse possível..
É que a olhar pra eles não parece nada que sejam bocados agarrados
Mais valia nem ter feito esse arranque, evitava a vergonha de se ultrapassado pelos outros.. []
Ele tem é de voltar para a Formula Nissan para ver se ganha alguma coisa.
Para a próxima corrida adorava ver uma luta intensa entre Button / Hamilton / Vettel, eles andam loucos e o Hamilton precisa urgentemente de uma vitória..
Mais valia nem ter feito esse arranque, evitava a vergonha de se ultrapassado pelos outros.. []
Ele tem é de voltar para a Formula Nissan para ver se ganha alguma coisa.
Para a próxima corrida adorava ver uma luta intensa entre Button / Hamilton / Vettel, eles andam loucos e o Hamilton precisa urgentemente de uma vitória..
Ferrari "encosta" diretor-técnico
ALDO COSTA DEIXA CARGO
Aldo Costa (na foto com Fernando Alonso) deixou o cargo de diretor técnico da Ferrari para assumir outras funções no seio da marca.
Pat Fry, que entrou na escuderia em julho, vindo da McLaren, assume a responsabilidade pela área de chassis, uma das três que foram criadas por esta reestruturação, com efeitos imediatos.
A informação da escuderia, através de um comunicado desta terça-feira, confirma os rumores no "paddock" que alimentaram notícias na comunicação social internacional nos últimos dias, a dar conta de uma crise em Maranello.
A reestruturação leva ainda Corrado Lanzone a assumir o departamento de produção - Luca Marmorini continua encarregue dos motores e eletrónica.
Todos reportam diretamente ao chefe da escuderia, Stefano Domenicali.
Em cinco provas já disputadas em 2011, a Ferrari soma apenas um pódio, graças ao 3.º lugar de Alonso no GP da Turquia.
No Mundial, o espanhol ocupa oapenas o 5.º lugar, com 51 pontos, a 67 do líder, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull-Renault). Nos Construtores, a Ferrari está no 3.º lugar, com 75 pontos, atrás da McLaren-Mercedes (138) e da Red Bull (185).
Pronto, agora só falta mandarem a dupla de pilotos embora, principalmente a Vedeta.
Pronto, agora só falta mandarem a dupla de pilotos embora, principalmente a Vedeta.
Mas os principais culpados não são os pilotos, nem sequer a vedeta. São dois italianos que andam para lá de seu nome Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali, que estão a estragar tudo o que Jean Todt criou.
Não, não acho que seja o maior responsável.
E sim é um bom piloto, bons pilotos há alguns, sempre houve e sempre vai haver. Depois há os mestres, predestinados.
O Alonso seria um bom segundo piloto para uma marca da grandeza e história da Ferrari. É uma pessoa com grande capacidade psicológica e isso nota-se na forma como defende a sua posição e como consegue manter atrás de si qualquer piloto.
O problema é quando é preciso atacar, quando é preciso arriscar, quando é preciso mostrar quem manda e quando se conduz em alguma inferioridade para os restantes adversários. (não estou a falar da inferioridade actual porque essa é impossível de contrariar)
Eu não gosto dele nem nunca gostei. Não gosto desde o primeiro ano que o vi na F1 e precisamente pelos motivos que referi em cima. É um bom piloto, merece um bom carro mas o lugar de piloto principal da Ferrari precisa de mais, quer em dotes de pilotagem, quer em personalidade.
O Alonso está no top 3 dos pilotos do grid na actualidade..
Se achas que não é piloto pra Ferrari, quem lá punhas? Só se fosse o Vettel ou o Hamilton.. Só que o Hamilton muito dificilmente sai da McLaren, e o Vettel despontou apenas o ano passado, e tem ainda muito tempo de contrato com a RedBull, também não o estou a ver a sair tão depressa
Para primeiro piloto teria, sem dúvida, de ser um desses.
E claro que agora é muito difícil, então o Hamilton ainda mais.
A questão é que o Vettel não é bom só desde que ganhou o campeonato, estava mais que visto que tínhamos ali um talento.
Ainda assim, preferia mil vezes o Button ao Alonso. Não me parece que esteja ao nível dos outros dois que se falou mas chega bem para o espanhol.
hmmmm...... Tenho sérias dúvidas quanto a isso []
É legitimo. []