Zell
New member
epá mas estão a criticar o hamilton, quando deviam era criticar as regras??
Fogo, que falta de discernimento que para aqui vai
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? É uma questão de ética.
epá mas estão a criticar o hamilton, quando deviam era criticar as regras??
Fogo, que falta de discernimento que para aqui vai
Até parece que mesmo que o Petrov não tivesse batido, o Vettel não estava com 80% das hipóteses de ganhar. E o Button à espera da oportunidade para passar Alonso.
O Hamilton esteve mal naquele toque, isto não se faz. Mas reflecte a mentalidade atacante e competitiva dele.
Fadinha do Vettel volta a descer à terra. Tem muito valor, é o melhor piloto (ou caminha a largos passos para isso) mas hoje não era para ele.
A serio as regras têm de ser revistas então tem algum jeito quando se para uma corrida mudar os pneus!?, a vitória foi do vettel muito injusta. Quanto ao Hamilton, ele só faz porcaria...
Com os pneus naquele estado muito coisa haveria ainda de acontecer. Alonso esteve magistral, Button muito mais rápido que os 2. Adivinhava-se um dos melhores finais do Mónaco de sempre.
Se tivesse ganho, seria um héroi! Assim... nhékq!
Esta prova poderia ter sido uma das melhores que me lembro de ver.... Não fosse as regras super espectaculares que estes fulanos inventam.... Vou mas é ver o wrc....
A Ferrari tem que contratar o Vettel o mais rapidamente possível.
O Alonso já seguia atrás há muito tempo e nem um esboço de ultrapassagem fez, portanto, sabendo que "estamos" no Mónaco, o Vettel tinha as coisas mais ou menos controladas.
Acho que o mais prejudicado foi mesmo o Button pois estava claramente mais rápido, galvanizado, a fazer records de volta e poderia beneficiar de um eventual toque entre os dois da frente ou de um erro de um deles.
Watch Formula 1 - Monaco Grand Prix (Race) Live Stream OnlinePodes-me dizer onde estás a ver sff?
O Alonso já seguia atrás há muito tempo e nem um esboço de ultrapassagem fez, portanto, sabendo que "estamos" no Mónaco, o Vettel tinha as coisas mais ou menos controladas.
Acho que o mais prejudicado foi mesmo o Button pois estava claramente mais rápido, galvanizado, a fazer records de volta e poderia beneficiar de um eventual toque entre os dois da frente ou de um erro de um deles.
Tambem curti o Button a dar um abracinho a princesa do Monaco...[]
Em que TV estavas a ver?
Alonso fez uma tentativa de passagem.
Noutra volta falhou a chicane e perdeu uns metros, mas na curva do hotel Lowe já estava a beijar a traseira do Vettel outra vez.
Até ao final só haveria ultrapassagens com algum erro claro.
Erros que no Monaco é sempre mais possível, mas que se calhar nem aconteciam e acabava tudo como acabou.
Na minha opinião, mesmo fazendo nova partida os pneus não deviam poder ser trocados no meio da pista.