F1 2011

É claro que isso serve tanto para quem ataca como para quem se defende.

Neste caso, uma porta pode não fechar-se num momento e noutro já. É a diferença que faz as coisas estarem em movimento.

E é isso que tb determina quem é o responsável pelas consequências do acto de fechar a porta.

E repetindo-me, se o pé está lá, ou parte-se o pé, ou parte-se a porta, ou ambos.

gpcanada2011.png

Por alguma razão o GP de Montreal é o meu preferido. (A minha pista preferida é a de Spa - são coisas diferentes).

Os muros tão perto, o layout da pista e por vezes a codições atmosféricas não raro tornam as coridas mto interessantes!

Apenas para acrescentar que o Perez não vai correr - sentiu-se mal na FP1.

Vai ser substituido pelo De La Rosa. É pena pois preferia que fosse substituido por alguém com mais capacidade e jovem, tal como um Hulkenberg por exemplo.

Penso que o Alonso irá conseguir a Pole para este grande prémio e talvez a sua primeira vitória este ano.

Apenas para acrescentar que o Perez não vai correr - sentiu-se mal na FP1.

Vai ser substituido pelo De La Rosa. É pena pois preferia que fosse substituido por alguém com mais capacidade e jovem, tal como um Hulkenberg por exemplo.
De La Rosa.. [s)] Pensava que o Bianchi fosse a opção mais plausível (Perez é Academy Driver da Ferrari, como o Bianchi), agora, o cepo do espanhol? :S

Desconfio que a substtuição foi apressada pq queriam que o substituto ainda fizesse a FP2. Por isso era preciso alguém "à mão". Daí q o Hulk tb era possivel.

O Vettel está com um andamento complicado... embora os ferrari estejam muito próximos, é incrível como o rapaz sai para a pista na Q3 e saca logo uma volta daquelas!

Mais uma Pole. Os Ferrari logo atrás e na Mclaren devem andar a fazer a dança da chuva neste momento! lol

Amanha promete :)

Pessoal que ainda está em Le Mans, não percam o avião para Montréal que logo às 18h há Grande Prémio [:cool:]

Acho que hoje dá para o lado do Alonso. Apesar de já ter dito isso para os treinos e depois chega lá o Vettel e limpou aquilo.

Apesar de desta previsão, torço pelo Vettel e por uma grande corrida do Hamilton/Button.

Back