F1 2011

boas...
eu para ser cincero, não gostei nada do sauber, parece que a posição dos autocloantes foi desenhado numa pausa para o café[:vm)][:vm)], quanto ao renaul, está simplesmente lindo!apr:)apr:), quanto alo lotus não mudou muito desde o ultimo, não desgosto, mas tambem não o adoro

Não consigo ver o Renault :sh)

pois:(, devem ter sido apagadas na origem

mas o JRodrigues colocou acima uma maior do Renault

e deixou outra

rena_vale_2011.jpg

A moda dos narizes altos veio para ficar.

A Red Bull até agora é a única a manter a barbatana.

Olhar para a decoração do Williams é... confrangedor [s)]

Ainda nenhum me deixou de boca aberta em termos da decoração.

Talvez o que goste mais seja o Ferrari, esperava um bocadinho mais dos Red Bull e dos Lotus.

Ainda nenhum me deixou de boca aberta em termos da decoração.

Talvez o que goste mais seja o Ferrari, esperava um bocadinho mais dos Red Bull e dos Lotus.

Estás a falar dos Renault certo? Para não haver confusões convém falar do Lotus-Renault JPS como Renault e dos outros Lotus-Renault, os verdes, como Lotus. Que confusão[:D]

Testes Valencia - dia 1

1º - Sebastian Vettel (ALE) Red Bull-Renault - 1m13s769
2º - Nico Hulkenberg (ALE) Force India-Mercedes* - 1m13s938
3º - Gary Paffett (GBR) McLaren-Mercedes* - 1m14s292
4º - Paul di Resta (GBR) Force India-Mercedes* - 1m14s461
5º - Fernando Alonso (ESP) Ferrari - 1m14s553
6º - Kamui Kobayashi (JAP) Sauber-Ferrari - 1m15s621
7º - Jerome D'Ambrosio (BEL) Virgin-Cosworth* - 1m16s003
8º - Vitaly Petrov (RUS) Renault Lotus - 1m16s351
9º - Nico Rosberg (ALE) Mercedes - 1m16s450
10º - Michael Schumacher (ALE) Mercedes - 1m16s450
11º - Jaime Alguersuari (ESP) Toro Rosso-Ferrari - 1m17s214
12º - Rubens Barrichello (BRA) Williams-Cosworth - 1m17s335
13º - Narain Karthikeyan (IND) Hispania-Cosworth* - 1m18s020

*Carro de 2010

o williams é o mais bonito...se fosse azul mate ainda mais.

mais , um bocadinho de branco tambem nao ficava mal...mas curto o estilo "clean"

Estás a falar dos Renault certo? Para não haver confusões convém falar do Lotus-Renault JPS como Renault e dos outros Lotus-Renault, os verdes, como Lotus. Que confusão[:D]

Pois é uma grande confusão... E eu que sou um adepto da marca "Lotus" fico sem saber quem apoiar.. [:)]

Estava a falar dos Lotus Lotus... É verde a mais para além que depois os patrocínios não contrastam nada bem com o verde. [;)]

Pois é uma grande confusão... E eu que sou um adepto da marca "Lotus" fico sem saber quem apoiar.. [:)]

Estava a falar dos Lotus Lotus... É verde a mais para além que depois os patrocínios não contrastam nada bem com o verde. [;)]

Não sei se ajuda, mas todos os registos que o Team Lotus (Lotus verde) conseguir contam para o palmarés da Lotus já existente.

Os resultados da Lotus GP (Lotus preta) contam para o palmarés da... Renault.

Já agora, os resultados da Lotus Racing que correu o ano passado, não contam para ninguém e o palmarés desta fica-se pela época de 2010, pertencendo agora ao grupo das equipas extintas.

Para quem gostar de estatísticas das equipas de F1, recomendo All Formula One Info.

Mas a Lotus Lotus nunca existiu porque a Lotus nunca fabricou motores de F1 [:D]

Voltar
Superior