Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode não ser o mais bonito (continua o Renault), mas por ser diferente e não seguir a tendência da moda.. é o meu preferido!!! Go Button!!!!
Pela sua história, gostaria de ver o Team Lotus a superar toda a concorrência, incluindo os colossos McLaren e Ferrari, mas acho que ainda vou ter muito que esperar...Não sei se ajuda, mas todos os registos que o Team Lotus (Lotus verde) conseguir contam para o palmarés da Lotus já existente.
Os resultados da Lotus GP (Lotus preta) contam para o palmarés da... Renault.
Já agora, os resultados da Lotus Racing que correu o ano passado, não contam para ninguém e o palmarés desta fica-se pela época de 2010, pertencendo agora ao grupo das equipas extintas.
Para quem gostar de estatísticas das equipas de F1, recomendo All Formula One Info.
Realmente, se queriam dar destaque à Total, ao menos punham o preto sobre fundo dourado, mantendo o jogo de cores... [8b]O Lotus preto podia ser o carro mais bonito dos ultimos (largos) anos se não fosse o vermelho da total![8b][8b]:sh) faz me lembrar o azul da tmn na camisola do Benfica[:vm)][:vm)]
Desconheço os resultados dos outros, mas olha que o Williams de 92 foi tão bom para o desenvolvimento tecnológico, como foi péssimo para o interesse desportivo dessa época.O grupo B deve ser a época dos ralis mais fantástica.
A segurança numa pista não tem comparação a caminhos de cabras.
E com os espectadores em bancadas a dezenas de metros de distância.
Liberdade dos engenheiros
![]()
Espectacular este F1 [br][br
]
Agora parecem naves espaciais []
Tenho esse em miniatura []
go button?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Oh meu deus! esse senhor não sabe o que é andar depressa. Jrodrigues...o button é miserável!!!!
E isto não sou eu que digo nem eu e outro....é toda a gente que ve F1!!!!