F1 - 2012

E mais duas notícias:

a ex-Team Lotus após todas as disputas com o Grupo Lotus acabou por mudar o nome para Caterham e hoje apresentaram o novo logo da equipa:

Caterham F1 Team revelou logo

f9a89914.jpeg

A 'nova' Caterham F1 Team revelou hoje o seu novo logótipo para 2012. Tudo começou como Lotus Racing em 2010, passou a Team Lotus em 2011 e depois de todas as disputas judiciais e extra judiciais, a Lotus Renault GP ganhou o direito de ficar com o nome, enquanto a equipa de Tony Fernandes optou por mudar para Caterham F1 Team.

E JJ Lehto foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão depois de ter sido considerado responsável pela morte de um amigo num acidente de barco:

JJ Lehto sentenciado a pena de prisão - Autosport.pt

A apresentação do carro de 2012 da Mclaren irá ser apresentado no 1º dia de fevereiro.

McLaren’s 2012 car will be launched on February 1 at an as-yet undisclosed location, the team have revealed. Following its unveiling, the MP4-27 will then test at the first pre-season session at Jerez in Spain on February 7-9.

McLaren were Red Bull’s closest rivals in 2011 and will be looking to go one better next year as they continue with the unchanged driver line-up of Jenson Button and Lewis Hamilton.

Formula 1

parabéns a esse grande idolo da f1, para mim é o meu idolo uma vez que cresci com ele a ganhar.
Será que este ano a mercedes tem carro para o shumacher provar que ainda está vivo e bem vivo? adorava.

FIA clarifica "condução defensiva" na Fórmula 1
A FIA emanou um comunicado onde clarifica as regras de "condução defensiva" que serão permitidas na disciplina em 2012.
FIA clarifica "condução defensiva" na Fórmula 1 -

Uma dessas regras para este ano referia que os pilotos passavam a estar proibidos de regressar à trajetória inicial depois de mudar de posição uma vez, para defender a sua posição em pista, mas agora a FIA veio clarificar que os pilotos terão permissão de regressar à trajetória, mas são obrigados a deixar espaço suficiente aos adversários na aproximação às curvas. Para além disto, só será permitida uma mudança de trajetória.

"Um piloto que saia da linha de corrida para defender a sua posição poderá regressar, mas é obrigado a deixar pelo menos um carro de largura entre o seu próprio monolugar e os limites da pista, na aproximação às curvas.", lê-se no documento.

d2a5d54b.jpeg

Adicionalmente, os pilotos que tenham perdido uma volta, poderão recuperá-la aquando da entrada do safety-car em pista, numa regra que pode fazer com que se demore mais algum tempo até o safety-car sair de pista, mas por outro lado deixa os pilotos da frente em luta com os adversários diretos e não com retardatários.

Autosport | Notícias do desporto automóvel, Fórmula 1, Dakar, Ralis e Motos

Andei a ver os preços de ir ver um GP e acho que este ppl não está mesmo bom da cabeça!

Dificilmente se encontra um bilhete de fds, inferior a €200!!

Andei a ver os preços de ir ver um GP e acho que este ppl não está mesmo bom da cabeça!

Dificilmente se encontra um bilhete de fds, inferior a €200!!

Depende do GP e do local, em bancada sim, é raro haver a menos de 200€, mas para o "peão" há por normal mais barato.

Já estive em Barcelona, Budapeste e Nurburgring.

Barcelona e Budapeste estive no peão e em Nurburgring fui para bancada, custou 199,00€

Voltar
Superior