Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Afinal, Niki Lauda errou as previsões.
Eu vejo mudanças como coisas positivas, mas não estou certo que o Hamilton tenha feito a escolha acertada. Para o ano, as próprias partes envolvidas têm algumas reservas. E 2014, vamos ver... Não acredito muito. Ao Hamilton pode acontecer algo semelhante ao que aconteceu ao Ralf Schumacher. E para o resto da temporada, o Button vai ser visto com melhores olhos do que ele na equipa.
...
O grande beneficiado disto tudo é o Perez. Acho que está ali um grande piloto, e numa equipa como a McLaren, vai com certeza ser vitorioso.
Aqui, perante o que enunciei no parágrafo anterior, só me fica a dúvida de como ficará a Sauber quanto a patrocínios, pois a Telmex e o turismo do México eram dos maiores patrocinadores da equipa suíça. Espero que arranjem bons patrocinadores pois se há equipa simpática e que faz falta (competitiva) ao pelotão da F1, é a Sauber.
Pois, podem fazer isso. É uma boa hipótese.o Esteban Gutierrez é o 3º piloto da Sauber e é também patrocinado pelo Slim, pelo que promovê-lo não seria má ideia
Já agora, será que aquela reunião que a manager do Schumi teve com a Monisha Kaltenborn, no último gp de Singapura, poderá querer dizer que ele vê como forte hipótese ir para a Sauber ou terá sido só para "chatear" os tipos da Mercedes?! Seria um lineup diferente do que tem vindo a ser habitual na Sauber mas devia garantir muita visibilidade e, como isso, patrocínios.
Além disso, sendo a Sauber uma equipa motorizada pela Ferrari e que com esta tem laços estreitos, a "ligação" (actualmente emocional e histórica) do Schumi a Maranello também poderia jogar a favor disso.
Pessoalmente acho que preferia que ele pousasse o capacete mas não me parece que ele seja menino para sair do circo porque alguém "decidiu" por ele, neste caso, a Mercedes F1.
PS: no meu post sobre a transferência do Hamilton esqueci-me de referir que fico na dúvida se a McLaren o continuará a tê-lo como ponta de lança para o título mundial. Ainda faltam 6 GP, logo 150 pontos em discussão, pelo que se as coisas correrem bem ao Button e menos bem a outros, este ainda poderá ter algo a dizer (ainda que eu ache que este vai para o Alonso). De qualquer modo, para lá do Hamilton ser naturalmente rapidíssimo, acho que neste momento o binómio McLaren - Hamilton, neste ponto da época, por via do desenvolvimento, é a combinação a bater e a mais rápida em pista. Para mim, esta questão de continuar a "favorecer" ou "desfavorecer" é algo que me merecerá atenção nas próximas corridas.