F1 - 2012

Quanto aos últimos incidentes, no caso do Weber e Maldonado parece-me que desta vez o Maldonado não tem culpa, ali não tinha mais onde meter o carro.

Neste acidente, parece-me (uma vez mais) azelhice do Grosjean. A luta entre o Perez e o Force India foi puxada mas limpa e aquele toque na traseira do Perez parece-me evitável.

Este Grosjean é outro Maldonado. Já era altura de acabarem com esta fantochada.

Eu não tenho tanta certeza de quem foi a culpa. O Di Resta saiu da pista e depois fez com que o Perez o fizesse também. O Perez depois veio de fora da pista quando o Grosjean fazia a aproximação à curva e o Webber a tentar ultrapassar tudo, bateu no Grosjean. É complicado dizer de quem foi a culpa, acho eu.

Eu não tenho tanta certeza de quem foi a culpa. O Di Resta saiu da pista e depois fez com que o Perez o fizesse também. O Perez depois veio de fora da pista quando o Grosjean fazia a aproximação à curva e o Webber a tentar ultrapassar tudo, bateu no Grosjean. É complicado dizer de quem foi a culpa, acho eu.
Acho que a culpa é do Perez.

Se eu fosse o engenheiro de pista do Raikkonen tirava umas férias e deixava-o a correr sozinho.....pela 2ª vez que o mandou calar e disse que sabia o que estava a fazer.....

Eu parti do principio que o primeiro toque (do Grosjean) foi por culpa dele mas vendo melhor... Não sei, ele já lá estava no interior da curva mas também era fácil perceber o que ia acontecer e a luta já não era a dele.

Só sei que em tudo o que ele interfere acaba em asneira, é sempre a mesma coisa e não é coincidência.

............sinceramente parece-me que o acidente do Perez, Grosjean e Webber é normal, mas não se esqueçam que quem saiu e voltou há pista foi o Perez!!!....acham que existe vodka que chegue lá para as Arábias depois do Kimi ganhar e fazer um Festão????!????? [:p] ....... a ordem da Red Bull foi engano, era da Ferrari!

Voltar
Superior