F1 - 2013

Pronto agora que já se acalmou os anos do costume, já se disse que foi uma seca como sempre e tal quero a vossa ajuda [:p]

Para o ano estou a pensar em ir ver um GP, em principio o de Barcelona e gostava de saber qual a maneira mais fiável e barata(isso existe?!) de comprar bilhetes para o fim de semana.
E já agora, se alguém já esteve no respectivo autódromo gostava de saber uma boa bancada preço/visão [:D][;)]

Pronto agora que já se acalmou os anos do costume, já se disse que foi uma seca como sempre e tal quero a vossa ajuda [:p]

Para o ano estou a pensar em ir ver um GP, em principio o de Barcelona e gostava de saber qual a maneira mais fiável e barata(isso existe?!) de comprar bilhetes para o fim de semana.
E já agora, se alguém já esteve no respectivo autódromo gostava de saber uma boa bancada preço/visão [:D][;)]

Tens de te informar junto dos promotores da corrida, mas duvido que os bilhetes já estejam à venda...

1002924_10151681929920493_1183340827_n.jpg

There is a G force alarm in F1 chassis. When Alonso hit the curb coming out of the pits it was with somewhere between 25 and 28 G of force. That means by the regs, they came to get him after the race, strapped him down and took him to the hospital! Apparently he's OK, just a sore back. "I still have all my teeth" was the quote.

Era um bocado escandaloso levar penalização.. foi forçado pelo Vergne a passar além dos limitadores. Além de que pouco adiantava, pois o francês iria acabar por ser ultrapassado na primeira reta de DRS.

Abu Dhabi GP: Fernando Alonso unpunished for Jean-Eric Vergne pass - F1 news - AUTOSPORT.com

"The drivers' explanations were completely clear. Therefore the stewards determine that neither car could avoid the incident, and no advantage was gained as a result of the incident."
Vergne subsequently made another pitstop and finished only 17th.

A saída de Grosjean não é exactamente igual mas não foi muito diferente.
Era Massa que estava lado a lado.

Pelo menos no site do autódromo já tem lá valores e tudo.

Então bacano!

Na curva 2 deves ter óptima vista pois apanhas boa parte da recta da meta e duas curvas e depois eles a fugirem para aquela pequena "parabólica". Para além disso é um ponto de ultrapassagem.

No terceiro sector também deve ser bom e quanto mais alto estiver a bancada, melhor [;)]

Fui a Barcelona há uns 6 anos.

Também já estive em Monza, Hungaroring, Nurburgring e em Spa.

O ambiente é excelente em todos. Os espanhóis são mestres em fazer festa neste tipo de eventos motorizados. Em Monza por ser a "casa" da Ferrari também se vive um ambiente especatacular.

Quando estive no Circuito da Catalunha fui para o General Admission (104€), comprei também um lugar de estacioanemnto que teve de ser comprado no "ACP" lá dos tipos, por uma amiga minha que lá vivia. Mas depois no final estive 2h para conseguir sair do parque de estacionamento. [:D]

Os hotéis em Barcelona é que disparam de preço neste fds. Lembro-me que um Hotel de 4 estrelas no centro custou cerca de 250€ por noite e quarto... :sh)

Então bacano!

Na curva 2 deves ter óptima vista pois apanhas boa parte da recta da meta e duas curvas e depois eles a fugirem para aquela pequena "parabólica". Para além disso é um ponto de ultrapassagem.

No terceiro sector também deve ser bom e quanto mais alto estiver a bancada, melhor [;)]
Tenho de ver os preços nesses sítios.

Fui a Barcelona há uns 6 anos.

Também já estive em Monza, Hungaroring, Nurburgring e em Spa.

O ambiente é excelente em todos. Os espanhóis são mestres em fazer festa neste tipo de eventos motorizados. Em Monza por ser a "casa" da Ferrari também se vive um ambiente especatacular.

Quando estive no Circuito da Catalunha fui para o General Admission (104€), comprei também um lugar de estacioanemnto que teve de ser comprado no "ACP" lá dos tipos, por uma amiga minha que lá vivia. Mas depois no final estive 2h para conseguir sair do parque de estacionamento. [:D]

Os hotéis em Barcelona é que disparam de preço neste fds. Lembro-me que um Hotel de 4 estrelas no centro custou cerca de 250€ por noite e quarto... :sh)
Eu nunca vi nenhum GP ao vivo, só uns treinos no Estoril e era muito miúdo portanto para 2014 quero concretizar o sonho e meti na lista o de BCN por achar que é o que sai mais em conta mas o meu receio é mesmo a dormida, e agora a dizeres-me esses valores fico mais assustado. E gostaste de estar na relva lá em BCN? Vê-se bem ou se fosse hoje escolhias outro sítio?

Fui a Barcelona em 2006....ficou-me tudo incluído por 250€ [:p]
Voos, hotel, grandes restaurantes e bilhetes para todo o fim de semana, na bancada K.

Tempos gordos das financeiras que davam bons prémios de objetivos!

Tenho de ver os preços nesses sítios.

Eu nunca vi nenhum GP ao vivo, só uns treinos no Estoril e era muito miúdo portanto para 2014 quero concretizar o sonho e meti na lista o de BCN por achar que é o que sai mais em conta mas o meu receio é mesmo a dormida, e agora a dizeres-me esses valores fico mais assustado. E gostaste de estar na relva lá em BCN? Vê-se bem ou se fosse hoje escolhias outro sítio?

Onde eu fiquei via-se bem e o pessoal foi civilizado.

Pq noutras corridas mesmo em bancada há malta que tem a mania de se levantar em todas as voltas... é um stress. Passas a corrida em pé...

Mas uma bancada é sempre mais seguro e tens lugar garantido! Fui duas vezes para o General Admission, mas das ultimas 3 vezes fui para Bancada.

Voltar
Superior