F1 - 2013

SNE13984_copy.jpg

No fundo, foi o padrinho de (quase) todos os brasileiros que lá chegaram.

Mesmo Senna, no meio do seu peculiar carácter e atitude de "não presto vassalagem a ninguém", falava do Emerson com cuidado e respeito.

True Story

emerson_dia2_3.jpg

Eu ainda sou do tempo de quando se via um "artista" a fazer asneira na estrada / rua usar-se a expressão:
"Armado em Niki Lauda" ou "Armado em Fittipaldi".
Deve ter-se usado bastante ai até meados dos anos 80.

Mas realmente o nome "Fittipaldi" encaixa bem em qualquer coisa específica. [:D]

Não é Silva, Costa, Smith, qualquer coisa... é Fittipaldi!

Bem Al Unser também é Boss! [:D] Júnior então!

True Story

emerson_dia2_3.jpg

Eu ainda sou do tempo de quando se via um "artista" a fazer asneira na estrada / rua usar-se a expressão:
"Armado em Niki Lauda" ou "Armado em Fittipaldi".
Deve ter-se usado bastante ai até meados dos anos 80.

Mas realmente o nome "Fittipaldi" encaixa bem em qualquer coisa específica. [:D]

Não é Silva, Costa, Smith, qualquer coisa... é Fittipaldi!

Bem Al Unser também é Boss! [:D] Júnior então!

Ou "armado em Fangio", também soa muito bem [:D].

Esse Unser não me é estranho, não era um americano que ganhou as Indy 500 uma data de vezes?

Esse homem teve a coragem no auge da carreira na F1 de criar uma equipa brasileira, já depois de ter sido campeão um par de vezes. Como era mais provável o carro nunca deu certo e só não ganhou mais campeonatos devido a essa aventura. Depois mostrou algo que poucos se podem gabar, com várias épocas na Indy onde ganhou tudo o que havia para ganhar. Um dos melhores de sempre muitas vezes injustamente esquecido. Para além de excelente piloto, leal para com os outros e de bom carácter, coisa que muitos outros não se podem gabar.

Esse homem teve a coragem no auge da carreira na F1 de criar uma equipa brasileira, já depois de ter sido campeão um par de vezes. Como era mais provável o carro nunca deu certo e só não ganhou mais campeonatos devido a essa aventura. Depois mostrou algo que poucos se podem gabar, com várias épocas na Indy onde ganhou tudo o que havia para ganhar. Um dos melhores de sempre muitas vezes injustamente esquecido. Para além de excelente piloto, leal para com os outros e de bom carácter, coisa que muitos outros não se podem gabar.

E de sorriso fácil, o mais fácil que me lembro. [:cool:]

Voltar
Superior