Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No fundo, foi o padrinho de (quase) todos os brasileiros que lá chegaram.
Mesmo Senna, no meio do seu peculiar carácter e atitude de "não presto vassalagem a ninguém", falava do Emerson com cuidado e respeito.
True Story
![]()
Eu ainda sou do tempo de quando se via um "artista" a fazer asneira na estrada / rua usar-se a expressão:
"Armado em Niki Lauda" ou "Armado em Fittipaldi".
Deve ter-se usado bastante ai até meados dos anos 80.
Mas realmente o nome "Fittipaldi" encaixa bem em qualquer coisa específica. []
Não é Silva, Costa, Smith, qualquer coisa... é Fittipaldi!
Bem Al Unser também é Boss! [] Júnior então!
Essa expressão é demais, ainda hoje a uso quando um marmelo se arma em campeão []
Um amigo meu tem como alcunha Fity à conta do Fittipaldi []
Esse homem teve a coragem no auge da carreira na F1 de criar uma equipa brasileira, já depois de ter sido campeão um par de vezes. Como era mais provável o carro nunca deu certo e só não ganhou mais campeonatos devido a essa aventura. Depois mostrou algo que poucos se podem gabar, com várias épocas na Indy onde ganhou tudo o que havia para ganhar. Um dos melhores de sempre muitas vezes injustamente esquecido. Para além de excelente piloto, leal para com os outros e de bom carácter, coisa que muitos outros não se podem gabar.
Consegues arranjar essa imagem com maior resolução? Dá um excelente fundo para o ambiente de trabalho!
E de sorriso fácil, o mais fácil que me lembro. []