F1 - 2014

Formula 1® - The Official F1® Website

Se forem ao horário que está do lado direito e converterem para a hora local:

Alguém me consegue explicar porque é que a Pratice 3 e a Qualy vão ser num lugar em que o fuso horário em comparação com o nosso é -5h e a corrida é num lugar com fuso horário -6? Épico...
Fail!

O Bernie não está minimamente interessado em tudo o que não seja as Tvs para ganhar dinheiro...por isso o que é o site, a cronometragem gratuita e afins é uma treta. Mesmo assim a app paga tem coisas surreais....além do preço elevado apanhas com comentários (da BBC 5 radio) obviamente inclinados para os pilotos / equipas lá da terra da Rainha....quando a F1 não devia ser assim.
É como a UEFA vender os relatos de um jogo do Benfic com audio da Benfica Tv....bonito!

Este gajo ainda está vivo?

1925343_882393611793910_2510691982296774634_n.jpg

Este gajo ainda está vivo?

Pensei exactamente a mesma coisa!! [:D]

O Marko ali a dizer...."Aproveita estas viagens pq para o próximo ano...aqui não estás!"

E já agora...o Juan Pablito...tb estava por lá...mas na box da Williams...ele da Mclaren nada quer saber. O Ron parece que gosta de ter muitos amigos...

B1XvbEqCMAAYYWz.jpg

Última edição:
O Maldonado passou-se... :eek:

E na Q2 o Sutil faz 0.1 s melhor: top 10.apr:)
Não sei que lhe aconteceu...mas por pouco não passou a Q3...e palavras do próprio, cometeu um erro caso contrário...mas o que mais fiquei espantado foi ele na BBC radio 5 dizer que amanhã tem de ter calma e paciência para tentar lutar pelos pontos!!!!

Calma e paciência...o Maldonado??? Verdade seja dita que hoje deu valente abada ao Grosjean.

Quanto ao resto...Nico grande quali...Sutil grande quali...amanhã os pares da grelha vão sofrer mas vão por dentro....algum kamikaze???

P.S: Como fui esquecer a brilhante quali do Ricky Smile...fantástico num motor que nem chega perto ao Mercedes.

P.S.2: Com a penalização ao Button o Maldonado sai 10...do lado sujo...Jesus...amanhã há festa na primeira curva....

Última edição:
Ericsson confirmado na Sauber para 2015...o Van der Garde tb deverá estar lá com o dinheiro que traz...com isto Sutil rua e o Gutierrez tb...mesmo com todo o dinheiro que anda com ele...a não ser que consiga guarida numa equipa das quase extintas....

Se este ano foi mau para a Sauber o ano que vem.........

....pessoal quem tem NOS ou MEO pode aderir à promoção da SportTv em que no mês do Novembro não pagam nada!!...sem fidelizações, nem outros truques, basta desistirem em 30 de Novembro (lembrete no telemóvel!). Na MEO é assim MENU>GERIR CANAIS>CANAIS PREMIUM>PROMOÇÃO SPORTTV.
Abraço a todos e boas corridas.

Última edição:
....pessoal quem tem NOS ou MEO pode aderir à promoção da SportTv em que no mês do Novembro não pagam nada!!...sem fidelizações, nem outros truques, basta desistirem em 30 de Novembro (lembrete no telemóvel!). Na MEO é assim MENU>GERIR CANAIS>CANAIS PREMIUM>PROMOÇÃO SPORTTV.
Abraço a todos e boas corridas.
Cheguei a pensar fazer isso, mas acho que prefiro imagem de má qualidade só para ouvir os comentários da Sky.

Entretanto, Perez a fazer "fezes" como é hábito. Não tenho especial simpatia pelo Sutil, mas estava a torcer para que conseguisse um pontito. É uma pena acabar a corrida assim.

Cheguei a pensar fazer isso, mas acho que prefiro imagem de má qualidade só para ouvir os comentários da Sky.

Entretanto, Perez a fazer "fezes" como é hábito. Não tenho especial simpatia pelo Sutil, mas estava a torcer para que conseguisse um pontito. É uma pena acabar a corrida assim.

Impossível os comentários destes gajos.

Voltar
Superior