F1 - 2014

não cheguei a perceber o porque do inicio da pancadaria, alguem que me explique, mas teve o seu gozo [:)][:)]
Há gajos lá que nunca se entendem. E às vezes uma pancadita de nada pode ser suficiente para arruinar a vitória de alguém. Esta corrida não vi e não sei ao certo mas à duas semanas salvo erro no final da corrida o Kaselowski andou a distribuir toques "gratuitamente" ahah

Cumps, jA

d16701bf3eeb9a754401ccdc36cafd6f.jpg

Não vi comentários à passagem do Hamilton ao Rosberg. Vi-a de relance e apenas uma vez mas a impressão que me deu foi de ter sido tipo "dive bomb" [;)]. Comentários de quem a viu bem?

Não vi comentários à passagem do Hamilton ao Rosberg. Vi-a de relance e apenas uma vez mas a impressão que me deu foi de ter sido tipo "dive bomb" [;)]. Comentários de quem a viu bem?
O Rosberg pos-se a jeito deixou a porta aberta e o Hamilton aproveitou...ultrapassagem limpa...o Rosberg não teve hipotese.

ece3b491e69b610266165b19e9d14b56.jpg

fa49291f99e7fcd3517e5185b50ee578.jpg

Então é desta que vai ser, não é? Como se o problema da Ferrari fosse dinheiro!

Então explica-me porque vão colocar lá mais dinheiro...

A equipa de Fórmula 1 da Ferrari deverá receber uma injeção de dinheiro para tentar regressar aos triunfos depois da FIAT Chrysler (FCA) anunciar a separação com o construtor de Maranello. Recorde-se que 10 por cento do capital da Ferrari será colocado em Bolsa, ficando os restantes 90 por cento à disposição dos acionistas.

O jornal ‘Financial Times’ informa que o FCA quer levantar até 2.5 biliões de dólares em emissão de títulos, e parte da quantia angariada será investida na equipa de Fórmula 1 da Ferrari. Este ano, com a introdução das unidades motrizes V6 turbo, a formação de Maranello foi batida pela Mercedes em vários níveis – desportivamente e na pesquisa e engenharia, e o novo presidente Sergio Marchionne já disse que quer ver a situação invertida rapidamente. Com a distribuição pelos acionistas das ações restantes da FCA na Ferrari, os de Maranello terão mais pessoas com influência, ao contrário do que acontecia até aqui – apenas a FIAT e Piero Ferrari tinham enorme relevo no construtor do ‘Cavallino Rampante’.

O Jean Eric Vergne ia caminho a São Paulo, em 1 classe e pensou...vou ter um voo tranquilo e não vou ser incomodado por nenhum cromo...quando de repente .....

685df8af55e7ca93744612a784dbdace.jpg

DOOH!!!!!!!

Voltar
Superior