F1 - 2014

2354CEED00000578-0-image-151_1416520540789.jpg

2354256900000578-0-image-163_1416525005217.jpg

23542BC900000578-0-image-165_1416525031259.jpg

Deve custar muito, apertar a porcaria da mão. Criança com a mania que é carismático...

Deve custar muito, apertar a porcaria da mão. Criança com a mania que é carismático...

Há vídeo disso?
É que a sequência parece-me perfeitamente normal. O Hamilton estava a ajeitar a camisola (duas primeiras fotos) e finalmente aperta a mão do Rosberg.
Essas fotos foram escolhidas a dedo para provocar a reacção que acabaste de ter. Tudo graças ao ângulo e expressões captadas em cada foto ;)

Ainda nao encontrei streams para ver a qualificaçao ou mesmo a corrida, mas deparei-me com estes 2 artigos sobre o Lewis e o Nico:

BBC Sport - Lewis Hamilton: The man on the brink of a second Formula 1 title
"From racing remote control cars on Blue Peter to flying round the world on his private jet, Lewis Hamilton has had quite a journey to Formula 1."

BBC Sport - Nico Rosberg: The man who could take the title from Lewis Hamilton
"Nico Rosberg's path to Formula 1 has been intriguing, too. The unicycle rider, who turned down a place on London's Imperial College's aeronautical engineering course to pursue his dream, can speak five languages, ride a unicycle and loves a bit of karaoke."

Ainda nao encontrei streams para ver a qualificaçao ou mesmo a corrida, mas deparei-me com estes 2 artigos sobre o Lewis e o Nico:

BBC Sport - Lewis Hamilton: The man on the brink of a second Formula 1 title
"From racing remote control cars on Blue Peter to flying round the world on his private jet, Lewis Hamilton has had quite a journey to Formula 1."

BBC Sport - Nico Rosberg: The man who could take the title from Lewis Hamilton
"Nico Rosberg's path to Formula 1 has been intriguing, too. The unicycle rider, who turned down a place on London's Imperial College's aeronautical engineering course to pursue his dream, can speak five languages, ride a unicycle and loves a bit of karaoke."
Firstrowsports ;) skyf1

Há vídeo disso?
É que a sequência parece-me perfeitamente normal. O Hamilton estava a ajeitar a camisola (duas primeiras fotos) e finalmente aperta a mão do Rosberg.
Essas fotos foram escolhidas a dedo para provocar a reacção que acabaste de ter. Tudo graças ao ângulo e expressões captadas em cada foto ;)

Não é só nestas imagens que se tem visto esta reacção. Nas qualificações então tem sido uma recorrência, ele faz sempre um compasso de espera para dar a entender que só aperta a mão para as câmeras. E a iniciativa de a estender nunca é dele.

A Fórmula 1 precisava de mais desportivismo verdadeiro (sim, porque acredito que o Rosberg também não ande a morrer de amores por ele), era preciso haver gente menos elitista, ter os pilotos a confraternizar entre si...

Comparando ao WTCC por exemplo, o ambiente descontraído que se vive entre os "reformados" torna uma categoria que acho mais enfadonha que a F1 em algo bastante engraçado de ver. E isso não impede que dentro de pista andem a atirar-se uns aos outros para os muros!

Não é só nestas imagens que se tem visto esta reacção. Nas qualificações então tem sido uma recorrência, ele faz sempre um compasso de espera para dar a entender que só aperta a mão para as câmeras. E a iniciativa de a estender nunca é dele.

A Fórmula 1 precisava de mais desportivismo verdadeiro (sim, porque acredito que o Rosberg também não ande a morrer de amores por ele), era preciso haver gente menos elitista, ter os pilotos a confraternizar entre si...

Comparando ao WTCC por exemplo, o ambiente descontraído que se vive entre os "reformados" torna uma categoria que acho mais enfadonha que a F1 em algo bastante engraçado de ver. E isso não impede que dentro de pista andem a atirar-se uns aos outros para os muros!

E o WEC...e o WRC...só na F1 é que são vedetas....a fama sobe muito à cabeça na F1.

Na última corrida do ano, apesar dos pontos a dobrar, há poucas coisas ainda para resolver.

Para além do titulo Vettel (4.º) e Bottas (6.º) estão separados por apenas 3 pontos com Alonso em 5.º.

Mais atrás Magnussen e Raik estão separados por 2 pontos com o Perez 6 pontos atrás.

Kvyat e Grosjean têm parcos 8 pontos, sendo este foi condenado a descer 20 posições, o que vai levar provavelmente a que tenha um drive-trough na corrida.

Nas equipas a duvida é só se a Sauber consegue pontuar e passar a Marussia.

Na última corrida do ano, apesar dos pontos a dobrar, há poucas coisas ainda para resolver.

Para além do titulo Vettel (4.º) e Bottas (6.º) estão separados por apenas 3 pontos com Alonso em 5.º.

Mais atrás Magnussen e Raik estão separados por 2 pontos com o Perez 6 pontos atrás.

Kvyat e Grosjean têm parcos 8 pontos, sendo este foi condenado a descer 20 posições, o que vai levar provavelmente a que tenha um drive-trough na corrida.

Nas equipas a duvida é só se a Sauber consegue pontuar e passar a Marussia.

É capaz de ser uma luta mais interessante de seguir do que a da corrida pelo título! [:cool:]

Sem dúvida... A personalidade que o Hamilton tem mostrado agora que voltou à ribalta da F1 é a mesma que mostrou quando lá esteve há anos atrás... Um excelente piloto que não tem personalidade de verdadeiro campeão. Um que não pratica a modalidade mas que para mim sempre foi o melhor exemplo de campeão é o Valentino Rossi no MotoGP. Ganhando ou não, sempre mostrou muito mais amor pelo desporto do que pela competitividade doentia, um senhor dentro e fora de pista. Hamilton tem sido um senhor dentro, Rosberg um senhor fora dela.

E penso que o Rosberg obviamente também não deve querer saber muito de Hamilton atualmente, mas mostra-se num grau de personalidade extremamente superior ao do inglês. isso começou-se logo a notar desde as primeiras corridas. Hamilton vence, Rosberg felicita-o e cumprimenta-o (por muito que se estivesse a roer por dentro), quando era o Rosberg a vencer não vi uma única vez o Hamilton a felicitá-lo (pelo menos por iniciativa própria). Isso já mostra muito...

Os ingleses que me desculpem, mas neste duelo voto na maturidade do alemão.

OT: vi agora que graças aos resultados do Brasil saltei de 3º para 1º no Castrol Predictor à entrada para a última prova da época! [kiss] A ver se não morro na praia.

Bem...o Hamilton a fazer o seu papel dos sábados...a cometer erros na Q3 e a dar a Pole ao Rosberg...mas como a Pole não dá pontos (mas devia dar...)...

Boa quali do Alonso (ironic mode off)...e a Williams ali à espreita mas sem uma real oportunidade...(btw a falta que faz uma risca vermelho naquele carro).

Vamos lá ver amanhã...mas...não estou a ver o Rosberg ser ajudado...mesmo partindo do principio que consiga ganhar...

O Daniel Perestroika é um caso sério...para quem duvidava da escolha do Dr. Marko...

E o Button a mostrar pq deve ficar mas não ficará....

EDIT: Não consigo engolir a atitude arrogante do Hamilton...hoje na conferencia de imprensa deu para ver algo disso...se ele quer imitar o Kimi...faz isso muito mal...pq o Kimi não é arrogante...é directo...seco...e faz parte mesmo do feitio do origem....este anda armado em bom....
Amanhã era bom uma dose de humildade....para ele baixar a bolinha...

Última edição:
Do que vi e do que já era a minha premonição, o Rosberg é o mais capaz para amanhã vencer a corrida, o Hamilton já começa a dar os primeiros sinais de nervosismo.
O inicio da corrida vai ser fulcral, se a coisa começa a não correr de feição para o Hamilton acho que já estou a ver o filme... [:D]

Não é notícia..é mais confirmação...

Kamikaze Perez confirmado na Force India.

Falta então confirmar tb o abandono (ou deveria dizer despedimento) do Button...e quem ocupa o 2º lugar do Toro Rosso....Vergne...Carlitos...ou Lynn....

Voltar
Superior