Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, lá está... chegou a um ponto em que de competição pouco tem. É só regras manhosas, pontuação atrofiada... os meninos tratados com dodot, alguém a limpar o rabinho, a por o hidratante... e só falta leva-los ao colo para o carrinho.
Por estas e por outras a F1 perdeu "elan", perdeu adeptos, perdeu para outros desportos motorizados.
É artificial até dizer chega!
Prefiro, desde há muito ver The Official Site of IndyCar News, Drivers, Schedule & Shop | IndyCar.com porque gosto de competição e o talento dos pilotos acima da tecnologia.
E levamos com ovais, circuitos convencionais e citadinos. De tudo um pouco.
Até os patrocinadores fugiram da F1, e a crise não serve de justificação... patrocinadores, fabricantes de pneus, etc.
Mas pronto, é um desabafo meu e uma opinião minha. Não estou a impingir nada. Respeito quem gosta e segue a F1.
Não há duvida que o som dos motores de 2013 é de outro mundo, comparando com estes de 2014!!Vejam os últimos segundos e preparem-se para um aperto no coração...
Eh pá eu penso exactamente igual. O que mais me irrita é a cena das regras das ultrapassagens... e os circuitos made by tilke...
Não há duvida que o som dos motores de 2013 é de outro mundo, comparando com estes de 2014!!
E qual é o mal de andar atrás de outro 20 voltas?
Se não tem unhas... temos pena. Mas não, agora os meninos mostram-se de um lado... e pronto, voilá, podem passar pelo outro pois o outro piloto não se pode defender.
Dantes podiam e não era por isso que não existia ultrapassagens:
Mas hoje em dia os meninos não sabem ou não querem... é uma F1 de brincar!