F1 - 2014

ricc-111.jpg
rosb-17.jpg
mass-53.jpg
butt23.jpg

Os 2 Red Bulls excluidos da quali...vão largar nos últimos lugares da grelha. Motivo...flexibilidade da asa dianteira do RB.

Top 10 Grelha

1-Nico
2-Lewis
3-Bottas
4-Massa
5-Kvyat
6-Button
7-Kimi
8-Alonso
9-Mag
10-Vergne

Já gostei mais do Ham. Nos últimos tempos conseguiu provar que não tem cabeça. (Q3 também mostrou isso... Em pressão, kaput)

Era simpático amanhã ter um problema qualquer no carro, bastava ser no arranque e cair para 3 ou 4 na primeira curva (possível tendo em conta a aceleração dos Williams). No stress de tentar recuperar ainda se espeta ou queima curvas. Resultado, nico campeão, com mérito ou não, é outra conversa.

Digamos que o Ham já foi um puto mais simples...desde que mergulhou a fundo com a religião ficou com manias de zen e tal...mas a imagem que passa é de arrogância.

Tenta ser calmo mas o ser puto sai sempre nos momentos difíceis...tem um talento fantástico... quase tão bom como o Nando...(outro com feitio de m...) mas eu prefiro o Ros.

Como assim mergulhou com a religiao? Regra geral só sigo a corrida em si.

Mas coisa que gosto de ver é como alguns sao apenas miudos com dinheiro que sabem guiar e outros sao pessoas que realmente sao inteligentes e nao sao os brutos fanaticos por adrenalina como alguns gostam de passar.

Já falta pouco, para a última corrida do ano e para se decidir o campeão.

Não são os meus dois pilotos preferidos, mas a partir do momento que o Rosberg admitiu ter dado o toque propositadamente (para provar um ponto de vista) no Hamilton em SPA, por mim fiquei decidido entre eles. Estou do lado do Hamilton.

Mas não me importo, a bem do espetáculo, que haja alguma emoção, que ele arranque mal, que faça um pião, que saia de pista.... [:D]

Estou do lado dele, mas é como assistir ao jogo do campeonato entre os dois primeiros classificados, do campeonato nacional de futebol do Togo. [:cool:]

Não sou adepto da Mercedes e muito menos de nenhum dos pilotos deles. Durante a época nunca tomei um partido óbvio por ninguém apesar de ter torcido, a certo ponto, pelo Hamilton, principalmente por causa de Spa.

Hoje, no entanto, olhando para o que foi a época e para a postura que os dois mostraram ao longo do campeonato, e que ficou muuuuuuuito bem demonsrada durante este último fim de semana, hoje sou adepto do Rosberg. Sou admirador do talento do Hamilton, mas não consigo gostar da arrogância dele (pior ainda que o espanhol, bem pior). Portanto, hoje, apesar de saber que em circunstâncias normais está tudo decidido, gostaria de ver o Rosberg campeão

Voltar
Superior