JapunaTT
New member
Mecânicos das MERCEDES AMG PETRONAS foram festejar com o antigo patrão, Eddie Jordan.
![]()
Mecânicos das MERCEDES AMG PETRONAS foram festejar com o antigo patrão, Eddie Jordan.
![]()
É melhor culpar quem não se pode defender.
É melhor culpar quem não se pode defender.
Também não exageremos.
Há um relatório de 396 páginas sobre o assunto. Não foi propriamente "ele teve culpa e acabou"...
Confesso que não li as 396 páginas.
Então, o que mais acrescentam essas páginas todas?
Existe tanto texto grande com muitas páginas e que depois ou não é aplicado ou pode ser resumido em 2 linhas...começando pela Constituição...Eu tb não li.
Mas quem junta um painel com 10 pessoas importantes na F1 (incluindo ex pilotos) e fazem uma relatório de 396 páginas onde estudam quase 400 acidentes dos últimos 8 anos. Não é propriamente "vamos culpar" o gajo e acabou.
(...)sendo impossível à estrutura do monolugar ter sido mais 'eficaz' na absorção do impacto e redução dos danos, enquanto um cockpit coberto também não teria tido efeito.
Esta madrugada assaltaram as instalações da Red Bull e roubaram mais de 60 troféus.
A fábrica da Red Bull em Milton Keynes foi assaltada durante a noite passada, tendo sido roubados 64 troféus da equipa austríaca. De acordo com a polícia local, seis homens mascarados entraram com um veículo pela fábrica cerca da 1h30 da madrugada, hora local. Foram usados dois carros na ação e a polícia já revelou acreditar que foram veículos com matrícula estrangeira: "Estamos obviamente devastados com este crime, perpetrado por pessoas que entraram com um veículo através das nossas portas roubando mais de 60 troféus que nós levamos anos para acumular, e que foram fruto de um trabalho muito duro. A quebra da entrada causou danos significativos no que foram momentos assustadores para quem estava a guardar a fábrica no momento da ocorrência. Os ladrões levaram objetos que representavam o esforço de um grupo de pessoas muito dedicadas, objetos que eram fruto do valor do nosso trabalho. Além da natureza agressiva da invasão, estamos perplexos por não percebermos por que alguém iria levar estas taças. O valor para a equipa é grande, mas o seu valor é essencialmente pelo que representam e não pelo valor dos troféus” revelou o chefe da equipa, Christian Horner.
Ler mais: Red Bull assaltada - Autosport.pt
A McLaren continua a hesitar relativamente à sua dupla de pilotos para 2015. sendo certo que Fernando Alonso (sem estar confirmado oficialmente) vai regressar à McLaren, continua a desconhecer-se quem será o seu colega de equipa, Jenson Button ou Kevin Magnussen, ou alguma surpresa como Stoffel Vandoorne. Para Eric Boullier, responsável da equipa de Woking “temos hesitado porque queremos tomar a decisão certa para o futuro”. Em declarações à Sky Sports, Boullier explica que a McLaren somente pretende tomar a decisão certa e para isso, quanto mais tempo ponderar, melhor ela será: “Não há qualquer problema, só estamos a levar tempo para considerar melhor o que é bom para a McLaren. Não há ainda decisões tomadas, e eu sei que há várias 'correntes' a favor do Jenson, do Kevin, de outros pilotos, mas esta é uma decisão não apenas para o próximo ano, mas também para os próximos anos”, concluiu Bouiller.
Apesar de haver muita gente a insurgir-se na imprensa contra a demora da decisão, ela tem certamente razões muito válidas, não só as expressas acima por Bouiller, mas também o facto do poder na McLaren poder estar prestes a mudar, em cerca de mês e meio. Sabe-se que Ron Dennis está a tentar comprar ações que pertencem aos seus atuais parceiros, e esta indecisão também pode esta relacionada com este facto, já que certamente se a decisão pudesse ser tomada somente por Ron Dennis, ela estaria tomada há muito.
Ler mais: Continua a indefinição na McLaren - Autosport.pt
Se a decisão fosse mesmo para os próximos anos...era Van Nãodorme e Magnussen!! Pq Alonso (33) e Button (34) quantos anos têm mais na F1? Se a Red Bull tem uma dupla que juntos fazem 45 anos (25+20) pq não uma dupla de jovens?Atenção...eu tb escolheria Alonso e Button...mas algo tenho claro....duvido que este Honda consiga trazer milagres frente ao motor Mercedes do ano passado....já se falamos do som.....fantástico...Quando o Bouiller fala ali da decisão dos próximos anos, parece-me que está a dizer Kevin Magnussen! Eu preferia claramente ver uma dupla Button/Alonso, depois dependendo dos resultados logo escolheriam novo colega de equipa para o Alonso em 2016, poderiam ir buscar o Magnussem outra vez por exemplo.
Mas o Kimi merecia estar entre os 10 melhores do ano? Acho que não....Nem Kevin nem Kimi...
Massa à frente de Vettel? Vou buscar as pipocas.