RAD
New member
Não vou contestar. [Mas o Kimi merecia estar entre os 10 melhores do ano? Acho que não....
Se a votação tivesse sido a meio da época o Massa não estava aí... mas tendo em conta o fim de época fantástico... está lá...
Não vou contestar. [Mas o Kimi merecia estar entre os 10 melhores do ano? Acho que não....
Se a votação tivesse sido a meio da época o Massa não estava aí... mas tendo em conta o fim de época fantástico... está lá...
Sempre me pareceu haver alguma má vontade em relação ao Massa que pessoalmente penso ser um bom piloto. Deve ser muito dificil chegar ao patamar superior do escalão e não ser tido em pé de igualdade com o colega com que se divide a responsabilidade do team. Até o Prost chegou a acusar o peso do fardo e era um campeão consagrado. O Massa é um piloto muito rápido e não tem a dose de autosuficiência que os que precisam de herois tanto gostam![]()
Quem se procurava encontrar no Massa, até por ser brasileiro, era um novo Senna e não um novo Schumi.
Mas, infelizmente, nunca esteve nem perto de o ser. Apesar de ter estado pelo menos e quanto a mim, uns bons furos acima do Barrichello, o outro brasileiro sobre quem recaíram essas esperanças.
E o arrependimento do David por não ter ficado na Williams com aquele carro? Deu para notar que ele pensava que podia ter sido ele a ganhar aquele campeonato.O medo do Massa... "Ele utilizou a pista pequena?" []
Não fosse ele fazer melhor tempo e o Massa ficar no desemprego! []
E o arrependimento do David por não ter ficado na Williams com aquele carro? Deu para notar que ele pensava que podia ter sido ele a ganhar aquele campeonato.
O Massa parece que chegou tarde, visto aparecer com roupa formal, só depois estar com a "farda"... depois não esquecer que o Massa é do tempo do David...ao contrário do Bottas.Pontos a reter.
Massa parece não perceber metade do que é dito.
Preocupação do Massa pelo aspecto demasiado rápido do David
"Desprezo" do Bottas na resposta ao Massa
[]
E o Coultard está mortinho por voltar à F1...
Red Bull Renault
1 Sebastien Vettel
3 Daniel Ricciardo
Mercedes
44 Lewis Hamilton
6 Nico Rosberg
Ferrari
14 Fernando Alonso
7 Kimi Raikkonen
Lotus Renault
8 Romain Grosjean
13 Pastor Maldonado