AyrtonRose
New member
Alonso é neste momento o seu pior inimigo.
É facil ser bom qd as coisas correm bem.
É facil ser bom qd as coisas correm bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, ele queria desistir...e a equipa disse para ele ficar pq ainda estava nos pontos...e depois ele disse...que depois de já não estar nos pontos, ia abandonar....a sério que falta de profissionalismo....
O Alonso ainda não estava fora dos pontos e acabou por só ficar na última volta. Não fazia sentido desistir naquela altura.Não sou fã do Alonso mas não posso concordar, tendo um problema no motor qual é o interesse de continuar até ao fim estando fora dos pontos. Para mim é uma decisão racional desistir se não há nada a ganhar.
Mais uma vez falas muito daquilo que não sabes.
O que o Alonso fez foi informar a equipa de que tinha um problema de motor. Estava com um défice superior a 6 segundos por volta. Não valia a pena continuar. A equipa é que lhe disse que mesmo assim ainda podiam terminar nos pontos tendo em conta a distância para o 11º.
Sinceramente Semilha, acho que às vezes poderias ponderar mais antes de escreveres algumas coisas.
O Alonso andou a lutar com o Ricky nas ultimas duas voltas...eu estive a ver os tempos. Andou no segundo 47 quando tinha problemas mas depois aindou até no segundo 43....tanto assim que o Ricky só ultrapassou o Alonso na última volta e acabou apenas 1,4 segundos na frente do Palonso.
Concluindo...o problema que teve foi solucionado.... e ele ainda deu luta...mas se desistisse quando queria nem isso ia poder.
Sequer ouviste a comunicação ou só és do contra? Homem...pareces que só sabes dizer que os outros é que não sabem nada e não te enxergas....
E não acostumo dizer a quem bloqueio que ganhou esse prémio...mas fartei de ti, fartei da tua treta de dizeres aos outros que não sabem do que falam (sabes muito sabes...mas não sabes o que é respeito pela opinião alheia)...
Podes saber de muita coisa mas aqui ninguem sabe mais que ninguém... se fosses o génio que achas que és... não estavas no mesmo sitio dos ignorantes (julgas tu) mas a gerir a Mclaren.....
Por isso...cmg já nem te canses pq nem vou ler....mas vou continuar a dar A MINHA OPINIÃO e não quero saber sobre se achas que sei ou não sei....apenas já não engulo mais a tua sabedoria.... é demais para a minha capacidade intelectual.