F1 - 2015

Não, ele queria desistir...e a equipa disse para ele ficar pq ainda estava nos pontos...e depois ele disse...que depois de já não estar nos pontos, ia abandonar....a sério que falta de profissionalismo....

Não sou fã do Alonso mas não posso concordar, tendo um problema no motor qual é o interesse de continuar até ao fim estando fora dos pontos. Para mim é uma decisão racional desistir se não há nada a ganhar.

Não sou fã do Alonso mas não posso concordar, tendo um problema no motor qual é o interesse de continuar até ao fim estando fora dos pontos. Para mim é uma decisão racional desistir se não há nada a ganhar.
O Alonso ainda não estava fora dos pontos e acabou por só ficar na última volta. Não fazia sentido desistir naquela altura.

Mais uma vez falas muito daquilo que não sabes.

O que o Alonso fez foi informar a equipa de que tinha um problema de motor. Estava com um défice superior a 6 segundos por volta. Não valia a pena continuar. A equipa é que lhe disse que mesmo assim ainda podiam terminar nos pontos tendo em conta a distância para o 11º.

Sinceramente Semilha, acho que às vezes poderias ponderar mais antes de escreveres algumas coisas.

O Alonso andou a lutar com o Ricky nas ultimas duas voltas...eu estive a ver os tempos. Andou no segundo 47 quando tinha problemas mas depois aindou até no segundo 43....tanto assim que o Ricky só ultrapassou o Alonso na última volta e acabou apenas 1,4 segundos na frente do Palonso.

Concluindo...o problema que teve foi solucionado.... e ele ainda deu luta...mas se desistisse quando queria nem isso ia poder.

Sequer ouviste a comunicação ou só és do contra? Homem...pareces que só sabes dizer que os outros é que não sabem nada e não te enxergas....

E não acostumo dizer a quem bloqueio que ganhou esse prémio...mas fartei de ti, fartei da tua treta de dizeres aos outros que não sabem do que falam (sabes muito sabes...mas não sabes o que é respeito pela opinião alheia)...

Podes saber de muita coisa mas aqui ninguem sabe mais que ninguém... se fosses o génio que achas que és... não estavas no mesmo sitio dos ignorantes (julgas tu) mas a gerir a Mclaren.....

Por isso...cmg já nem te canses pq nem vou ler....mas vou continuar a dar A MINHA OPINIÃO e não quero saber sobre se achas que sei ou não sei....apenas já não engulo mais a tua sabedoria.... é demais para a minha capacidade intelectual.

20:46"It is not okay, no power, I come in," says Alonso.
"No Fernando stay out we are in the points," McLaren tell him.
"Okay, when I am not in the points, I come in," he replies.

http://www.skysports.com/f1/grandprix/unitedstates/live-blog

É para poupar a mecânica....é....é...

Um tal Kimi...tava metido na gravilha...e fez rali...para tirar o Ferrari de lá e continuar....e só abandonou pq foi ordenado a tal pela equipa...sendo na altura 14º!

Fim da conversa para mim.

F1 - 2015

O Roseberg nessa cena devia estar fulo com ele próprio por ter cometido mais um erro e dar vitórias aos outros, neste caso deu um título mundial, o Ham foi mexer no azeite e o Roseberg respondeu consuante o estado de espírito que estava.

O Alonso andou a lutar com o Ricky nas ultimas duas voltas...eu estive a ver os tempos. Andou no segundo 47 quando tinha problemas mas depois aindou até no segundo 43....tanto assim que o Ricky só ultrapassou o Alonso na última volta e acabou apenas 1,4 segundos na frente do Palonso.

Concluindo...o problema que teve foi solucionado.... e ele ainda deu luta...mas se desistisse quando queria nem isso ia poder.

Sequer ouviste a comunicação ou só és do contra? Homem...pareces que só sabes dizer que os outros é que não sabem nada e não te enxergas....

E não acostumo dizer a quem bloqueio que ganhou esse prémio...mas fartei de ti, fartei da tua treta de dizeres aos outros que não sabem do que falam (sabes muito sabes...mas não sabes o que é respeito pela opinião alheia)...

Podes saber de muita coisa mas aqui ninguem sabe mais que ninguém... se fosses o génio que achas que és... não estavas no mesmo sitio dos ignorantes (julgas tu) mas a gerir a Mclaren.....

Por isso...cmg já nem te canses pq nem vou ler....mas vou continuar a dar A MINHA OPINIÃO e não quero saber sobre se achas que sei ou não sei....apenas já não engulo mais a tua sabedoria.... é demais para a minha capacidade intelectual.

Ouvi a comunicação sim...
E tens razão quando dizes que o problema resolveu. Ainda assim dou o braço a torcer pelo Alonso aqui, ninguém está à espera que um motor recupere assim a sua performance do nada... se o motor do meu carro gripar não estou à espera que no dia a seguir já esteja tudo bem...

Aqui nunca esteve em causa a tua opinião. Escusas de colocar as coisas nesses termos. Esteve em causa sim a forma como moldaste um facto (neste caso a comunicação de rádio do Alonso com a equipa) para que este se adeque à linha de pensamento que queres transmitir, foi apenas a isso que te chamei à atenção e sempre foi nesse âmbito e não no âmbito da tua opinião que fiz ressalvas.

12049527_948716588528719_778080598666301220_n.jpg

Essa de atirar o chapéu foi uma maneira de dizer...uma vez é sorte...2....já não?

É que depois de 2 anos...e este foi muito pior que o primeiro...o Rosberg não tem sequer agora o estatuto de "rival" ...é um bom segundo piloto...se calhar dos mais próximos quando o colega é campeão (recordemos o Webber...apenas 1 ano ficou perto do Vet...) e mais para trás...tivemos boas duplas mas é preciso ir bem atrás para ver 2 pilotos da mesma equipa a lutar pelo Mundial (Alonso e Ham..mas nenhum ganhou..)...mas isso não é suficiente.

Já li gente mais maldosa no Twitter a dizer que deviam dar o lugar dele ao Mad Max...mas tb isso é ser cruel...

O rapper é bom..mas não é assim tão superior a outros pilotos, sobretudo em relação ao menino do dedo.

Foi tudo combinado pela Mercedes e pela industria da música.

O Hulkenberg nunca lhe vi brilho nenhum. Sendo bom piloto falta isso, brilho. Já o Perez tanto brilha que por vezes funde-se, mas prefiro-o. Maldonado não fez borrada o que é sempre de assinalar. Não consigo perceber o Kimi, já não deve ter muita vontade de lá andar ou a Ferrari faz-lhe mal. É a única equipa onde não consegue ser competitivo com regularidade! O Max parece um portento com ascensão clássica, onde eu o gostava mesmo de ver era na Mercedes.

Williams??? Sem um super carro não vão a lado nenhum! A BMW deveria ter continuado como fornecedor de motores em vez de se aventurar. O Massa é rápido e experiente mas longe dos tempos áureos e não vejo fogo no Bottas. A Williams precisa de outra dinâmica, vê-se que potencial há, mas parece-me demasiado conservadora. Antes havia BMW e Montoya para espevitar a equipa e tapar alguns problemas crónicos, agora há regularidade e promessas de melhorias, mas tem que se afiar os dentes por aqueles lados. Dinamizar estratégias, paragens nas boxes, contratar Verstappen e Button, arranjar um motor que não seja cliente, etc.

Voltar
Superior