F1 - 2015

[h=1]F1: «Nunca fiz as coisas que o Michael fez para ganhar os meus títulos», diz Hamilton[/h]http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=797547
O post original neste tópico é esse..e de isso surgiu a conversa.
Se disse em plural, singular, masculino...se falava de títulos que o cão ganhou, não sei...

Mas tendo em consideração esse artigo, mal traduzido ou não, certo ou não, a interpretação é feita em base a isso.

Por isso afirmei que se vamos agora aplicar essa de não acreditar tudo o que se escreve ( como supostamente pede ele) tb não vou acreditar muito nessa correcção feita a algo que nunca disse.

Quando aparecem a dizer, eu não queria dizer isto mas aquilo, eu desconfio sempre. Faloi do Schumi? Deve ter falado, comparou?
Tb deve ter comparado...então para mim está aí o primeiro erro.

Se disse a, a1 ou a2...é outra coisa, ele gosta de mandar boquinhas como no México ao Nico sobre as rajadas de vento....tem um grande talento que é pilotar já o resto....

Ah e tal, não acreditem em tudo o que lêem... Pois, mais uma vez arrependeu-se do que disse/fez e tentou corrigir, esquecendo-se que a internet não perdoa.

Está visto que as capacidades neurológicas deste menino estão limitadas às mãos e aos pés.

Já agora, tirando o campeonato de 1994 que outros é que o Schumacher ganhou à custa de manobras eticamente duvidosas? A manobra contra o Villeneuve foi num campeonato perdido...

E falando de talento vs. máquina, diz-se que a Ferrari trabalhava para o alemão mas até que ponto a evolução se deveu ao feedback deste? E quanto é que Hamilton ajudou a desenvolver o Mercedes?

Ah e tal, não acreditem em tudo o que lêem... Pois, mais uma vez arrependeu-se do que disse/fez e tentou corrigir, esquecendo-se que a internet não perdoa.

Está visto que as capacidades neurológicas deste menino estão limitadas às mãos e aos pés.

Já agora, tirando o campeonato de 1994 que outros é que o Schumacher ganhou à custa de manobras eticamente duvidosas? A manobra contra o Villeneuve foi num campeonato perdido...

E falando de talento vs. máquina, diz-se que a Ferrari trabalhava para o alemão mas até que ponto a evolução se deveu ao feedback deste? E quanto é que Hamilton ajudou a desenvolver o Mercedes?

Comparar algum dos que lá anda agora, com o Senna ou mesmo com o Schumacher, chega a ser ofensivo....

Quando a F1 estiver de rastos, daqui a 100 anos, depois de outros tantos de guerra, eles vão buscar os genes do Shumi e do Shinji Nakano para animar a malta.

capacete12239461_1079204922160835_38364485894910.jpg

Back